home sobre mim sobre o blog mídia kit

a casa de vladimir kagan


Vladimir Kagan é um veterano no design de móveis, e apesar de já ter mais de 60 anos de carreira, trabalha com móveis bem modernos. Ele abriu a sua casa pro pessoal do The Selby, e eu fui lá catar essas fotos. Ele nasceu na Alemanha, mas fui para os Estados Unidos em 1938. No começo, o foco dele eram as pinturas e esculturas, mas logo ele se apaixonou pelo design e pela arquitetura. Para vocês terem ideia, o The New York Times fala que “Vladimir Kagan é um dos designers de móveis mais importantes do século 20. Móveis desenhados por ele nos anos quarenta, cinquenta e sessenta tornaram-se ícones da modernidade e uma referência obrigatória para todos os designers. Ele é o criador.. avô de toda uma nova geração de designers”. Deu pra sentir. né?

Ele é casado, e muito apaixonado, por sua esposa Erica Wilson, que é uma mestre na agulha de tricô. Ela tem uma loja, já escreveu um livro e vive utilizando os seus dotes para decorar a casa.

O que eu mais gostei de tudo, foi essa bagunça aconchegante. Um monte de coisas lindas, umas entulhadas nas outras. É pouco espaço para muita boniteza :) A casa me pareceu um pouco escura, mas isso não me incomoda. Acho que fica uma casa meio que de vó, cheia de detalhes antigos que hoje estão super na moda da decoração. Adorei os quadros e os acessórios coloridos. Acho que eles dão uma vida muito legal pra casa.

Gostei muito dos vários quadros na parede, e ele também pendura tapetes. Rolou uma identificação, porque eu também tenho um tapete na parede :P

No mais, adorei a casa e a cara de simpáticos desse casal. Eu queria ser convidada pra ir tomar um chá aí. Eles devem ter muita história pra contar. Acho que cada brebote desse da decoração tem uma história, e eu queria ouvir todas.


3 comentários sobre o assunto

eu só queria que minha bagunça fosse linda feito a dele. -.- e que, se não for pedir demais também, eu tivesse esse espaço todo pra encher de bagunça linda. hahahha =D

Carol Burgo

Vende móveis Vladmir Cagão por aqui? Porque aquela cadeira lá no começo é uma massa…

Fábio Buchecha

Que lindo!!! Nunca me identifico com casas perfeitas, por mais que tenham moveis lindos, precisa ter uma pilha de livros que autenticamente foi deixada ali (nao uma feita por um decorador) para poder ter uma relacao comigo.

Estas imagens são LINDAS, da muita vontade conhecer eles e ter uma casa assim (sem falar nas obras de arte)

bj

Pati

http://cosiasdemae.wordpress.com

Patricia Papp

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana