as cores da sexta-feira
Eu tive uma noite difícil. Dormi tarde, tive uma sequência muito ruim de pesadelos, acordei triste e o dia ainda nem estava assim tão azul. Estava cinza, ventando forte, nem parecia sexta-feira. O amor da minha vida não me abraçou depois dos meus pesadelos, porque sonhava algo ruim comigo e acordou com raiva de mim. Realmente foi um começo estranho de sexta-feira. Então eu decidi que precisava de cor e alegria no meu dia, e para isso resolvi comprar flores para as flores que alegram meus dias. Parei numa banquinha de flores do campo no meio da rua, liguei o pisca-alerta do carro, catei umas moedas, pedi um desconto e consegui juntar uns galhinhos. O arbustinho veio pobre, enrolado num jornal, mas cumpriu o seu papel. Logo depois encontrei um amigo no trânsito, que tem um dos sorrisos mais lindos do mundo, desses que iluminam o seu dia inteiro. Obrigada, Miguel :*
É, o clima da sexta estava começando a mudar. Cheguei na agência e entreguei as flores pra Carol, e os olhos dela se encheram de lágrimas. Ela estava precisando dessas flores, dessas cores, desse abraço, porque ela também tinha começado a sexta-feira com o pé esquerdo. Então rapidamente fomos ao sol, tiramos umas fotos e o dia já começou a brilhar diferente.
Recebi coisas lindas pelo twitter, que me ajudaram muito a deixar minha sexta-feira mais iluminada. Brigada Larrisa pelos ipês tão floridos. Brigada Joanne pelo gato tão lindo. Brigada Fred pela orquídea exótica. Brigada Samara, por me emprestar o riso da sua gorducha. Tenham certeza que amei profundamente cada presente desses.
E assim, eu tenho a certeza que o meu fim de semana vai começar bem.
Feliz sexta-feira para todos :)