home sobre mim sobre o blog mídia kit

bogart café – as comidas


Bogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféBogart CaféGente, eu preciso começar o post de hoje com o comentário da Juliana. Fiquei boba mesmo com o comentário, porque além dela ser leitora do Ideias, disse que meu humilde bloguinho ainda ajudou para inspirar a decoração do lugar. Dá pra acreditar?

“Anna do céu (ok, da terra também), não tenho nem palavra pra definir o tamanho da minha felicidade ao ver seu post sober o Bogart. Seu blog eu acompanho há tempos e obviamente tem muito da sua influência aqui no café. Fico boba com esses acasos do destino! Incrível ver como vc notou os pequenos detalhes que a gente pensou com tanto cuidado. Estamos tão, mas TÃO lisonjeadas que qualquer agradecimento vai ser ínfimo. Sabe aquela sensação eufórica de “caramba, acertamos”? Pronto, foi isso aí. O melhor feedback da vida toda. Um beijo grande, obrigada de verdade.”

Desculpa gente, mas é que tô boba até agora :) E ainda recebi uma mensagem da Manu, uma das donas do Bogart, no Facebook, agradecendo o post, elogiando as fotos e dizendo que foi ela que fez a identidade visual de lá. Aí sim, merece outro elogio. Porque eu ADOREI muito :D Um parabéns bem feliz para as meninas \o/

Mas então, falando do Bogart, ontem eu postei as fotos do lugar, que é lindo demais. Foi um sacrifício escolher as fotos, viu? E se quiser ver ainda mais, para de perder tempo e vai lá ;)

Agora, falando das comidas, posso dizer que são tão gostosas quanto o lugar é lindo. Então já dá pra imaginar o estrago :P Eu fui de Pane Romano, junto com Dani. Pense numa coisa boa. É quase uma pizza quadrada, com massa de pão. Tem o tradicional, que é muçarela (eu não me acostumo a escrever com ç, sabia?), tomate e manjericão, e cada dia tem o Pane do Dia. Na terça era o Caprese, com muçarela de búfala e tomate cereja, e eu fui nele. Ainda bem, porque acertei de primeira ;)

E o Pane super combinou com o Frapê que eu pedi. No começo eu achei que ele tava meio aguado, mas então descobri um pequeno poço da felicidade no fundo do copo, com leite condensado. Aí foi só mexer bem e nhami :D Lila e Lari foram de tostex de queijo do reino, que não tem erro e tava bem caprichado, viu? E Ju, que chegou um pouco depois, arrasou com a nossa cara pedindo um sanduíche de salmão defumado na baguete integral. Eu provei e, sem dúvidas, será a minha pedida na próxima ida ao Bogart :)

Dani e Ju pediram soda italiana, e nossa, que delícia. Botou no bolso as sodas que eu já experimentei. Confesso que não foram tantas, mas essas além de deliciosas são lindas e vem num copinho lindo. Encantadoras :) E Lila entrou com o pé na porta e pediu o tão falado Nutella Shake. Eu experimentei e ainda raspei o copo dela, porque vem Nutella MESMO, sem miséria. Já sei onde afogar a minha próxima TPM :P

Aí veio a hora da sobremesa. Eu não pedi, porque além de ter ficado muito cheia do Pane Romano, eu tinha uns chocolates me esperando em casa :P Lari foi de cheesecake de goiaba, e pela cara dela deu pra ver como tava delícia, né? hahaha :P E Ju foi de brownie com sorvete de chocolate, e eu já fiquei sabendo que esse brownie é receita de família e é imoral de bom. Pela cara dela dá pra ver que não tava fácil encarar tamanha gostosura, né? hahaha :P Anotado para a próxima visita ;)

E depois de lamber os beiços, os dedos, rapar os pratos, os copos e tudo mais, ficamos rindo sozinhas, feito bestas. Ô coisa pra fazer mulher feliz é comida boa num ambiente gostoso, né gente? Foi o lugar perfeito para o encontrinho dazamiga. E terão outros, e outros e outros. Porque né, agora que eu aprendi o caminho das pedras eu não esqueço mais ;)

O Bogart tem Facebook e Twitter. Segue lá, gente :)


7 comentários sobre o assunto

Hahahahaha, tu tinha que expor nossa figura na medina né. Tb amei, amiga, mto mto…
Amu tu :*

Juliana

E a vontade de comer tudo isso agora? :)

lindo, lindo! <3

Lila

Gente, imoral mesmo é a salada de pêra com gorgonzola.
Fica até fácil fazer dieta com um negócio daquele.

;)

Poliana Moura

Olá moça…

Hum que delícia tudo isto, quero um deste aqui em sampa!! =D
Se eu der uma passadela por ai certeza vou passar no Borgart Café. Sou suspeita amo café e gatos rsss

Beijos

Renata @kiquis

Olha minha cara, meu deus! :O

Larissa

Hoje fui de salada e minha sobremesa foi um cafezinho, mas fiquei morrendo de vontade de comer o cheesecake…dieta :(.

Aldenisa Santos

Da próxima vez, não deixe de experimentar o CRIOLA preparado por Manu. Imperdível!

Maristela Beltrão

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana