home sobre mim sobre o blog mídia kit

búzios: uma viagem de amigas


Praia de BúziosViagem para búzios com as amigasPraia de BúziosPraia de BúziosPraia de BúziosQuem tem amigos, tem tudo. Isso é uma grande verdade. E é por ter amigas tão queridas e verdadeiras que eu embarquei numa viagem de última hora para, nada menos, do que Búzios, Rio de Janeiro. Pois é.

Entrei de gaiata no navio delas. Carol, Lucila, Karina e Manu estavam programando a viagem há meses. Mas eu fui assim mesmo, de última hora, sem grana, sem tempo, mas com muita, muita vontade de relaxar e me divertir com essas lindas. E acho que por isso a viagem foi perfeita pra mim. Eu estava num lugar lindo, diferente, rodeada de amigas queridas, alegres, animadas e cheias de vontade de fazer essa viagem ser inesquecível.

E assim foi. Inesquecível. As praias lindas, de águas azuis e geladas, as bebidinhas, as histórias, as músicas, as risadas, as paisagens, tudo, tudo ficará pra sempre na memória e num lugar muito especial do meu coração.

Desembarcamos no Rio de Janeiro às 9h da manhã da sexta-feira e já pegamos o carro alugado para Búzios. Com o Google Maps como amigo, e uma parada estratégica na Casa do Alemão, nós tiramos umas 3 horinhas pra chegar lá. Uma viagem tranquila e calma.

E, a caminho do hotel, a gente se depara com essa vista aí em cima. Foi um tal de “paaaara o carro! para para para!” e paramos. E ficamos feito bestas dando risada, olhando esse paraíso, abrindo os braços para o vento e trocando beijos e abraços. Porque ali era só o começo, imagina o que ainda tinha pra melhorar :)

Ficamos no Colonna Park Hotel, na Praia de João Fernandes. Essa foi a primeira praia que a gente conheceu, já que chegamos no hotel, deixamos as malas e foi só descer uma escada para estar com os pés na areia. Agradecendo ao horário de verão, ficamos lá até umas 17h30 para ver o sol quase indo embora. E era assim que começava o feriado mais feliz dos últimos tempos :)

E hoje eu só tenho a agradecer a vocês, meninas. Carol, Lu, Manu e Karina, obrigada por aceitarem de braços abertos mais uma mala na viagem dos sonhos de vocês. Agora é a viagem dos meus sonhos também, já que todos os dias eu tenho sonhado com a nossa próxima viagem :)

Amo vocês. <3

Ah, e acompanhem mais da viagem lá no Small Fashion Diary, que Carol tem mais fotos e mais histórias pra contar :)

Praia de João Fernandes em Búzios

 


8 comentários sobre o assunto

Esse viagem foi linda!! E ter vc com a gente, sorrindo, cantando, dançando, tornou ela mais linda e mais especial ainda <3

Lucila

Anna, adoro o blog, curto suas “idéias”..Qto a Búzios, é paixão pra vida toda, Moro a 50 km de lá e não me canso de ir pra comer uma sobremesa, tomar um café com torta de banana e chocolate, comer lagostin no Brigittas…enfim, vc vai voltar. rs

Kátia Lenza

Nossa que paraíso. Acho que a melhor parte de tudo é poder ter amigos verdadeiros, sem isso a viajem não tem tanta graça, ainda que seja para um paraíso como esses…

Lindas fotos moça….

Abraços.

Takamura

Ei, Anna! Que legal vc ter ido.. tb sempre leio o smd e qdo vc sumiu daqui imaginei q tivesse ido com a Carol Burgo… .. íntima de vcs, né??? kkkk. Espero que vc tenha muitas e maravilhosas viagens!!!! Gosto muito de vc e, mesmo à distância, saiba q vc tem uma amiga que torce mto pela sua felicidade! Um grande abraço, Carol.

Carol Fraga

Olá Anna! Lindas as fotos e ótima escolha! Búzios é muito lindo e espero que vocês tenham se divertido! Sempre passsei minhas férias por aí!!Amo! Beijocas!

Deborah

foi uma viagem tão foda, tão linda, que nem minha memória de minhoca vai poder esquecer. foi tudo muitoooo especial, com amigas especiais, amigas pra vida inteira. nem consigo expressar o quanto foi maravilhoso. foto nenhuma, descrição nenhuma, texto nenhum vai poder traduzir como foi tudo TAOOOOO ESPETACULAR. que venham as nossas próximas viagens!!!!!!!! todos os anos agora! hahahahaha

beijoooo love uuu <3

Carol Burgo

Eu costumo dizer que, pra mim, não importa o lugar, desde que eu esteja com os meus amigos. Mas aí uma viagem com os amigos pra um lugar tão lindo assim, não tem como passar despercebido né?! :D
Que bom que a sua mala se juntou à delas mesmo que tão de última hora assim, ser feliz desse jeito é tão bom né!
Tomara que tenha sido inesquecível mesmo.

Beeeijos Anna :)

Prih Brasil

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana