home sobre mim sobre o blog mídia kit

decoração grega


Sabe que eu nunca tinha pensado na decoração grega? Mas quando vi essas fotos no 79 Ideias eu pensei: essa decoração é tipicamente grega. Os tons de azul e branco e esse ar calmo e relaxante são a cara da Grécia. Não, eu nunca fui lá conferir, mas acho que essa é a ideia que muita gente tem da Grécia. Um lugar azul, branco, calmo e lindo. E é exatamente isso que me transmite essa decoração.

Um lugar que transpira história à beira do mar mediterrâneo. Imagine só dar uma voltinha pelas ilhas gregas, depois comer alguma coisa deliciosa tipicamente mediterrânea, e na sequência ir descansar numa casa linda assim, com essa vista incrível. É de querer pra sempre :)

Amei o tecido acima da cama, dá todo um ar de palácio antigo, né? Sou brega mas sou feliz hahaha :) E amei a varandinha com uma vista bem humilde para essa imensidão azul. Amei os acessórios brancos, os móveis com pátina e as luminárias. Cada uma mais linda que a outra. Tudo parece ser uma mistura de moderno com histórico, achei lindo.

E eu, que dos livros de história sempre preferi o capítulo sobre Roma, fiquei curiosa sobre a Grécia. E como já estou com uma vontade louca de viajar faz tempo, acabo de incluir a Grécia na minha lista de destinos dos sonhos :)

Ah! E hoje é Dia do Decorador :) Então todos decoradores considerem esse post uma humilde homenagem ao trabalho de vocês, que buscam sempre traduzir nos mínimos detalhes as personalidades daqueles que vão frequentar o lugar que vocês decoraram.

Bom começo de semana para todos :)


3 comentários sobre o assunto

DEOS a Grécia vive na minha lista de destinos, mas nunca consegui dar um “check” na bichinha :(
Morro de vontade de conhecer a terra do meu bisavô, com esse mar azul incrível, com uma culinária excelente e um povo muito alegre e festeiro!

O mundo é muito grande, meu deus… e eu só sou uma!

Boa semana pra tu, Terrinha :*

Rapha Aretakis

Agradeço aos céus por ter ido à Grécia. Um sonho realizado. A decoração é linda, mas não parece com a impressão que eu tive de lá. É um lugar alegre, multicolorido, exagerado, musical. Tomara que você vá logo, Anna

Rafaela Ventura

Eu amo a Grécia de paixão, apesar de nunca ter posto os pés lá. As vezes eu acho que em alguma encarnação passada eu fui grega. Por isso estou aqui, pra dizer que amei tudo, parabéns, e até a próxima. Quem sabe não nos encontremos em alguma ruina grega.

Silvia Moraes

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana