home sobre mim sobre o blog mídia kit

cores de sexta: corita rose


E aproveitando que ontem não teve post e que eu terminei achando essas lindas fotos, aqui vai o post mais alegre da semana: cores de sexta :)

corita-rosecorita-rosecorita-rosecorita-rosecorita-roseSão fotos do inspirador Follow the Colours. Tem blog melhor pra emprestar as #coresdesexta? :) São da empresa inglesa Corita Rose, que faz sofás almofadas, cadeiras e tecidos inspirados em tatuagens clássicas e desenhos medievais. Legal, né? Tudo tão colorido, moderno e clássico ao mesmo tempo :)

Amei as estampas e os desenhos. Talvez o sofá seja um pouco demais para a minha casa como é hoje, mas quem sabe  no futuro em tenha um espaço ideal pra essa lindeza? :D Eu teria uma cortina com esse tema, e as almofadas também, claro. Aqui pra nós, se eu tivesse toda almofada que desejo eu não ia ter nem onde sentar no sofá :P

Desejo para vocês um fim de semana feliz, com cor em cada detalhe.


5 comentários sobre o assunto

Nossa, amei os sofás ! Quero o primeiro pra já ! =)
Outra coisa que eu queria dizer, é que você me inspirou muito pra eu montar meu blog, que da vontade, virou realidade, depois de muito procrastinar, não sei por quê ! =)
Obrigada mesmo, de coração. Visitar aqui, faz melhorar meu dia, pq emana amor, sabe ?

Beijos

Juliana Trento

LINDOOOO fiquei doidinha aqui, depois vou te mandar as fotos das minhas novas almofadas :D falta fazer ainda kkkkkkkkk

Andrezza Mac

Adorei os sofás, são lindissímos!
Onde poderei encontrar tecido idêntico? À tanto tempo que procuro este tipo de tecido … tenho a minha casa decorada com um estilo indiano e queria introduzir os azuis, amarelos, rosas e vermelhos … cores quentes. Tenho uns sofás em cabedal preto super velhotes e quero aproveitar para fazer uma loucura neles.
Obrigada por partilhar.

Carla

Eu não sentaria não! Lindo demais!!!!!

Beijos!

Carol

As almofadas são muito lindas! Numa casa com tanta cor assim a tristeza não tem vez. Deve dar uma paz danada pra descansar.

Cassia

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana