uma casa natural

Antes de tudo eu queria dizer que fico muito triste quando passo um dia sem postar aqui no Ideias… Eu sinto que fico sem tempo pra mim mesma, sabe? Mas acontece, né? Ontem, quando Andrezza me mostrou esse link do Fubiz, dizendo que achava minha cara, eu pensei: salvou meu post do dia! Mas entre uma reunião e outra, eu não consegui parar pra trazer essa linda casa pra gente. Mas hoje está aqui, com todas as fotos que tem direito :)

nature-house7nature-housenature-housenature-housenature-housenature-housenature-house

Eu achei essa casa tão orgânica. Literalmente, né? Até porque esse é um dos modernos projetos eco friendly, que eu tenho fé que vai virar uma tendência acessível para todos.

Confesso que eu não sei se conseguiria conviver com alguns detalhes, como o piso de pedra em alguns ambientes. Pedra eu acho bonito na parede, no teto, sei lá. Mas no piso me parece tão frio e desconfortável. Mas tenho que dizer que pra foto fica lindo :P

Adorei as prateleiras para os livros, acho que foi a coisa que eu mais gostei na casa inteira :P Apesar dessa casa ficar numa pequena cidade na Espanha, a fachada dela tem um clima meio Toscana, que me encanta. Acho que esses dias enquanto penso tanto em viajar por precisar ver uma paisagem nova, fotografar um cenário diferente do meu dia, eu vejo que voltei a sentir saudades da Toscana. A saudade de um tempo que nunca existiu. Ainda.

A paleta de cores da casa me agrada muito. Tons pastéis e rústicos me deixam tão confortável. Mesmo que alguns móveis sejam fixos nas paredes e chão, me agrada essa integração. Parece que esses móveis são apenas parte da casa. É tudo o mesmo organismo, sabe? Uma coizasó :)

Os detalhes desta casa são lindos. As velas lá em cima, as portas de madeira, os toy arts. Tudo é tão harmônico que acho impossível não gostar.

E vocês, o que acharam?

8 Comentários em uma casa natural

  1. 1

    Só achei desconfortavel a pedra no piso da entrada do quarto. Mas também torso que isso vire comum.
    Beijos ficou linda a postagem.

  2. 2
    rejane abreu says:

    Nossa, eu fiquei com aflição em ver a pedra na entrada do quarto e o piso de seixos rolados na sala… É bonita, mas muito rústica pro meu estilo.

    Bjo.

  3. 3
    Cab says:

    A casa é até bonitinha e tal. Concordo com a parte do chão de pedras, não parece nada confortável. Agora o que mais me chamou a atenção mesmo foi aquela MONTANHA ali na entrada do quarto, po, definitivamente o dono dessa casa nunca chegou bêbado em casa. =P

  4. 4
    Andrezza Mac says:

    Ah! que legal, eu sempre vejo muuuitas coisas que acho sua cara hehe, então vou te mandar de vez em quando. bjin. E essa casa é linda-toda linda!

  5. 5
    vanessa says:

    adorei! realmente a pedra na porta do quarto me incomodou, sou meio desastrada, iria tropeçar algumas vezes por ali… mas o restante ameiii!
    Desde que vi o filme ‘Sob o sol de Toscana’ sonho em conhecer um lugar assim, com esse ar de calma e aconchego, me parece tudo tão perfeito…
    Fique com vontade de me debruçar em uma das janelinhas da fachada e só ficar apreciando a paisagem…

  6. 6
    Liane says:

    Acho que fui a única que amou tudo!! As pedras achei muito lindo! Mesmo pq nesses locais tem aquecimento central e hoje em dia até aquecedores sob o chão são colocados. Lindo post Anninha!
    bjs

  7. 7
    Amós says:

    Não parece com a caverna dos Flintstones :) ? Muito linda ! Huumm … quero me mudar para lá ! Teus posts são ótimos ! PARABÉNS !!!

  8. 8

    Também adorei a casa e me identifiquei muito com a parte da Toscana e “a saudade de um tempo que nunca existiu.” Mas há de existir não, é? Para você e para mim também :P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>