home sobre mim sobre o blog mídia kit

desapega, desapega


Engraçado como campanhas de sucesso fazem algumas palavras terem outro significado na vida da gente, né? Desapega, por exemplo. Eu confesso que não consigo ouvir “desapega” sem completar mentalmente com “desapega, desapega, OLX!”. E olha, tem alguns momentos da vida que tudo que a gente precisa é DESAPEGAR, né? Tem terapia melhor que essa? Revirar as coisas e ir desapegando. Oh como eu sei a importância disso… :) Algumas merecem ir direto pro lixo mesmo, outras a gente doa e outras, porque não, a gente vende. E desapegar serve até pra gente simplesmente trocar os móveis. Eu mesma estou desapegando de alguns antigos pra comprar uns novos ;)

E se o desapego for pra vender, a OLX Brasil pode dar uma super força. Acho que todo mundo já conhece ou, pelo menos, ouviu falar da marca, né? Foi criada uma campanha muito feliz pra integrar na tevê a divulgação de uma empresa que tem seus serviços totalmente online. Eu trabalho com comunicação e sei os desafios dessa integração, então posso dizer que foi sucesso mesmo. Os vídeos que foram pra tevê são divertidos e conseguiram levar um ritmo parecido com os vídeos da internet mesmo, acho que esse foi o pulo do gato. Olha aqui:



Ficaram legais, né? :)

Pra quem não conhece a OLX Brasil, acho que vale a pena conhecer. Eu sou usuária enquanto vendedora e compradora, e posso dizer que chegou pra suprir uma necessidade ótima do brasileiro. Uma plataforma de classificados grátis, onde você desapega até da própria plataforma pra comprar ou vender. Você tem uma vitrine com todo o suporte pra expor o que você quiser, e não paga nada por isso. A não ser que você queira dar uma impulsionada no anúncio e tal, fora isso, é gratuito. Além disso, diferente de outras plataformas parecidas, você não paga nenhuma comissão da sua venda nem nada, porque você negocia direto com quem quer comprar. Ou seja, gostou, trocou os contatos e pronto. É uma relação direta entre comprador e vendedor.

Eu vendi meu sofá antigo na OLX e foi mais rápido do que eu esperava. E isso me faz lembrar que eu tenho mais uma lista de coisas pra desapegar lá em casa. Rack, mesa, uns utensílios de cozinha… Esses dias vou organizar as fotos e tudo pra publicar por lá. Acho até que vou divulgar por aqui também pra dar uma força, podem esperar. :)

Então vamos começar a semana com um palavrinha mágica que pode mudar seu dia, sua casa e, porque não, a sua vida: DESAPEGA.

Bom dia, gente.

 

* Este post é um publieditorial.


2 comentários sobre o assunto

Que saudade dos seus posts que tinha mais de vc. Que vc ensinava a fazer coisinhas manuais…sei lá… dava dicas!! Saudade…

Juciany

concordo com o post acima. Entrei depois de ver no facebook o titulo do post e me deparo com uma propaganda dessas…

Mariana

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana