home sobre mim sobre o blog mídia kit

eu morri a color run recife


the color run recifethe color run recifeOntem eu morri a The Color Run Recife, já que correr não seria o verbo mais adequado hahaha :) Eu nem tenho muitas fotos pra compartilhar por aqui, essas duas aí de cima eu roubei da página oficial da The Color Run Brasil no Facebook. Confesso que a corrida é mais bonita e colorida assim, nas fotos da internet hahaha :) Mas foi super divertida e valeu muito a pena :Dthe color run recifethe color run recifethe color run recifethe color run recifethe color run recifethe color run recifethe color run recifethe color run recifeComo eu sempre digo, parece que o meu corpo não foi feito pra correr. Sério. Eu vejo tanta gente correndo e parecendo que nem tá fazendo esforço nenhum… Mas eu não consigo, simplesmente morro. As vezes canso, as vezes dói o estômago, as vezes o joelho, as vezes simplesmente falta força. Então por mais que eu goste de correr, eu sempre tenho que intercalar com alguma caminhada pra funcionar. E assim, eu geralmente treino de noite, e confesso que debaixo do sol, em Recife, faz toda a diferença.

No final de 2011 eu morri a São Silvestre e contei aqui no blog como foi a experiência. Mas é totalmente diferente dessa que eu tive no final de semana. A verdade é que a The Color Run é mais um evento de festa, confraternização, cores, carinho e amigos, do que uma corrida de verdade. E foi ótimo mesmo assim. Eu comecei a correr com o celular na mão, achando que eu ia tirar mil fotos hahaha :) Mas nem rolou, eu tava afim de correr mesmo. Acho que foi por isso que eu cheguei no fim da corrida quase sem tinta. Quem se sujava mais era quem parava nas estações de cor mesmo, por onde eu sempre passei correndo hahaha :)

A largada demorou um pouco e a gente começou debaixo de um sol quente e abafado depois das 9h. Mas quem se importa, né? Fomos indo. A maioria andando, alguns correndo, crianças, cadeirantes, até cachorro tinha no meio. Foi uma festa. Foram 5km realmente felizes. Você via amigos se abraçando, rindo, posando pra foto, desfilando hahaha :) Família brincando com suas crianças, crianças colorindo os pais e jogando cores e mais cores pra cima. Foi lindo de ver.

Encontrei amigos, dei risadas, me sujei de tinta, corri debaixo do sol, suei, fiz tudo que tinha direito. Então morrer a The Color Run valeu super a pena. Claro que no final a sede tava grande e tudo que eu queria era um bom e gelado copo de cerveja, e foi exatamente isso que a gente foi fazer. Amigos coloridos, cansados e suados, deixando as digitais coloridas nos copos de cerveja dos bares do Recife Antigo. Tem jeito melhor de curtir o domingo? :)

Então fica a dica, se a The Color Run for pra sua cidade e você estiver afim de ir pra um evento divertido, colorido e feliz, não perca. Se quiser ir pra um evento de corrida se superar, medir tempo e se exercitar, é melhor esperar a próxima corrida ;)

Que o dia seja assim, feliz e colorido :D


2 comentários sobre o assunto

Nossa, Anna! Parece ser muito bacana mesmo essa corrida. E eu estou precisando urgentemente voltar a correr. Ah, mas essa dai acho que eu não faria não. Só que olhar as fotos minha renite já ficou nervosa. Hehe ;) Beijos

Leonardo Araújo

Olá Anna, sempre venho te visitar por aqui, adoro seus textos. Hoje resolvi deixar um comentário pq me identifico com muita coisa que leio aqui. Aí acho que somos amigas e quando vou mencionar algo sobre o blog em uma conversa, parece até que nos conhecemos, rs. Sou jornalista, alagoana e leitora fiel de blogs que falam de gente de verdade! =**

Michele Castro

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana