home sobre mim sobre o blog mídia kit

eu queria uma floresta pra chamar de minha


Hoje é o Dia das Bruxas, ou Beltane, como preferir. E para comemorar esse dia mágico, eu queria ter uma floresta pra chamar de minha. Uma floresta assim, aqui do lado, onde eu pudesse ir, acender umas velas, uns incensos, levar umas frutas e meditar, meditar e meditar. Acho que todo mundo merece momentos assim, de meditar entre a natureza.

Porque quando a gente senta nesse chão úmido e respira esse verde, nos sentimos fazendo parte da natureza, e ela sendo parte da gente. Então a gente se renova, troca as energias e recarrega nossa força. Tudo que todo mundo precisa fazer de vez em quando.

Essas fotos eu achei no blog dessa menina sueca que, ao meu ver, é uma fotógrafa viajante. Essas fotos são de uma floresta na Irlanda. Ela estava viajando e pegou um ônibus sem saber para onde ele ia nem onde ia descer. Então viu essa floresta e parou para tirar umas fotos. Gente, desculpa, mas pra mim isso é qualidade de vida. Tanto pegar um ônibus sem rumo e sem medo, quanto poder ter uma floresta dessa no meio do caminho. É amor demais.

Então assim, para todos que desejam força, renovação, paz e boas energias, eu desejo uma floresta assim. E aí, vamos meditar? :)


7 comentários sobre o assunto

Tb quero uma floresta assim, Ana!!!
Adorei!

Bjs

Beta Bernardo

Anna, que delícia de floresta. Acho que todo mundo pode pegar um ônibus sem rumo. Isso é liberdade, é saber que a liberdade é nossa. Não precisamos ficar esperando que alguém nos dê liberdade. Ela é nossa, só nossa. Quando nós sabemos disso, vemos que podemos tudo.
Adoro seu blog. Beijos. Carol.

Carolina

Eu também tenho essa opinião, qualidade de vida é isso. Poder estar conectado com a natureza, sentir paz ao respirar profundamente um ar puro.

Pablo

Q beleza de floresta!!!

Lucilene oliveira

Também quero…

Compartilho da sua opinião. Qualidade de vida e se deixar levar, parar de lutar contra forças naturais e se tornar parte disto que chamamos destino. Os pássaros, as arvores e o todo se permite levar. Não compreendo por que somos tão resistentes…

Takamura

Não sei bem porquê, mas quando li esse post lembrei de uma frase que vi um dia desses:

“Engole teu coração, e se ama por dentro.”

Heloísa

Aninha que floresta linda, também quero uma pra chamar de minha……meditar é por em ordem nossos pensamentos, desejos, sonhos e idéias e num lugar como esse fica assim perfeito. Bjsss.

Angel

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana