home sobre mim sobre o blog mídia kit

feliz ano novo pra mim


Tem gente que ama aniversário, tem gente que odeia. Eu não sei de qual dos lados eu fico, na verdade. Acho que sou geminiana demais até pra isso. Eu tenho um inferno astral que costuma me botar pra chorar uns dias antes, e se vier junto com uma TPM daquelas então, fodeu. Ao mesmo tempo eu também não sou daquelas que ama fazer aniversário e trata isso como o melhor dia do ano. Eu acho que eu gosto mesmo é de uma boa farra cercada de gente querida, sabe? E o que são as festas de aniversário se não isso, né?

Eu encaro o aniversário como um ano novo de cada um. Aquele momento de virada só seu. E, assim como todo ano novo, é um momento de reflexão, balanço, análise. E, nossa, se eu for pensar em tudo que aconteceu na minha vida nesse meu último ano, eu posso dizer que foi um ano e tanto. E que eu tenho mesmo é que comemorar.

Eu diria que foi um ano de descobertas. Descobri pessoas que eu vou levar pra vida inteira. Dessas pessoas que você conhece e parece que sempre esteve por perto, sabe? Amigos incríveis. Descobri músicas novas e a minha incrível capacidade de me viciar em coisas que eu acabei de conhecer. Descobri receitas novas que eu repito sempre. Tenho descoberto um pouco a cada dia como é trabalhar pra uma empresa minha, construir meu pé de meia. Descobri que tem amor que a gente vai descobrindo a conta-gotas, e que é o melhor jeito de amar. Descobri que por mais que a gente mude e evolua, tem coisas aqui dentro que serão sempre iguais.

Todo dia eu descubro alguma coisa nova sobre mim. Não sei se sou eu mudando, ou me conhecendo, ou se eu sou demente mesmo pra passar 28 achando coisas diferentes na minha própria personalidade. Mas a verdade é que se descobrir é uma reflexão diária, e que a gente termina só fazendo o balanço em dias como o ano novo.

E acho que também é um momento pra gente agradecer pelas coisas boas, sabe? O que será da nossa vida, do nosso dia de amanhã, se não houver gratidão? Então eu queria muito agradecer aos amigos que estiveram comigo em momentos difíceis, e nos felizes também, nesse último ano. Não adianta dizer nome por nome, vocês sabem quem são e o quanto são importantes na minha vida. Agradecer a minha mãe por me mostrar cada dia a força que eu herdei dela. Agradecer ao meu pai por sempre me apoiar nas minhas decisões, mesmo nem sempre concordando com meus passos. Agradecer ao meu irmão e a minha irmã por me mostrarem o lado bom da saudade, e que o bom de ser a irmã mais velha e poder acompanhar os passos de cada um, desde sempre, pro orgulho do caminho ser dobrado. Agradecer a Chica por ser minha companheira de vida todos os dias. Agradecer aos meus sócios que embarcaram nessa aventura empreendedora comigo, pela paciência com as diferenças, pela força nas dificuldades e pelos motivos pra comemorar. Agradecer a você, meu bem, por me lembrar todos os dias que temos todo tempo do mundo.

Agradecer a cada pessoa que me acompanha um pouco e vive um pouco da minha vida junto comigo. Porque eu gosto de viver assim, livre e abertamente, compartilhando minhas alegrias e minhas angústias. E fico feliz quando, de alguma forma, me vejo ajudando alguém a se entender também. Obrigada mesmo.

E que venha mais um ano. :)

casamarela


7 comentários sobre o assunto

Sabe aquelas pessoas que a gente, literalmente, não conhece e gosta ainda assim? Eu sei lá o por que. Não questiono sentimentos, eu só sinto. E sinto um carinho enorme por você sem nunca ter te visto pessoalmente, só de ter falado uma vez ao telefone e…..só….rsrsrsrs. Feliz ano novo, Anna. Compartilho das mesmas sensações ao mudar de ciclo, assim como aproveito pra desejar o melhor das energias nesse teu novo ano. Um xero!!

Sandryne

Tô sempre espiando vc….e sempre me identifico com as suas reflexões, coisa de gente que fala o que sente, entende? E sabe o q mais curto de ver em suas fotos? Seu sorriso é sempre escancarado, irradia coisa boa!!!!! Bjcas e até….

Grazi

Felicidades, saúde e paz.

Sandra

Felicidade, saúde e paz.

Sandra

Parabens, mil felicidades, que Deus te abençoe a cada dia, espero um dia estar aí e te conhecer pessoalmente, de preferencia num buteco desses gostoso que voce conhece.
Um grande beijo

mONICA

Anna eu acompanho seu blog há tanto tempo que nem lembro. Esse seu texto mexeu comigo, porque amo fazer aniversário, amo estar viva, amo a gratidão.
Costumo dizer que tenho mais a agradecer que pedir, e é verdade.
Todos os dias me redescubro, me reinvento, aprendo, mas algumas coisas realmente não mudam, a essência não muda.
Já elogiei esse vestido lá no Instagram, mas repito aqui: arrasou no vestido!
Parabéns, felicidades. Que venha um novo ano cheio de sorrisos, sucesso e gratidão para você.
Beijão.

Carine Gimenez

Oi Anna, td bem?

Descobri seu blog há pouco e virei fã! Adoro os temas dos posts, a maneira como escreve, seu estilo, tudo tudo! Parabéns!

Me visita também?? doceedescomplicado.blogspot.com.br

Um beijão e sucesso!

Marcele

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana