home sobre mim sobre o blog mídia kit

maragogi, a praia de chica


Praia de MaragogiPraia de MaragogiPraia de MaragogiPraia de MaragogiPraia de MaragogiPraia de MaragogiPraia de MaragogiTem coisa melhor do que levar os filhos pra se divertir? Ver filho alegre é a melhor coisa do mundo, gente. :) E esse fim de semana foi uma alegria só pra Chica, minha pretinha.

Chica ama praia. Desde a primeira vez que ela pisou na areia e foi correndo pra dentro do mar, nadando e nadando. Sempre que ela vai à praia é uma felicidade que dá prazer de ver e fazer parte :) Ela, como uma boa cachorra de apartamento, não se aguenta quando fica livre da coleira pra correr pela areia.

Esse fim de semana nós fomos para Maragogi, uma das primeiras praias do litoral alagoano. Eu, ela e Fred (amigo amado querido do coração) pegamos estrada para curtir o paraíso de águas azuis e quentes. Maragogi fica a 130km aqui de Recife, a distância ideal. Nem perto demais pra viver cheio de gente, nem longe demais que não dê pra ir passar o final de semana.

A faixa de areia é grande e a água é bem rasa, com seus bancos de areia e piscinas naturais. A água é bem morninha e, depois de conhecer o mar de Búzios, eu diria que ela é QUENTE de verdade :P Então é o lugar ideal para levar os filhos pequenos e os peludos. Tem espaço de sobra pra brincar, principalmente se a sua brincadeira for se roçar na areia até ficar à milanesa. Né, Chica? :P

A praia não tem quase ninguém, do jeito que eu gosto. É aquela praia pra você ir, levar seu guarda-sol, sua canga, seu isopor e aproveitar o dia. E é boa também para aproveitar a noite, porque o céu fica a coisa mais linda de se ver.

Eu teria uma casa em Maragogi, sabia? Acho que antes de ir embora pra Toscana eu ainda tenho muita praia pra curtir, e acho que esse litoral alagoano é um forte candidato :P

Eu desejo pra gente uma segunda-feira com gostinho de fim de semana na praia. E um beijo para quem, assim como eu, é meio Felícia :P

Praia de Maragogi

 


13 comentários sobre o assunto

Como assim sua cachorrinha se jogou na água a primeira vez q viu a praia?? hahaha!! Q fofa! Amei o post e a foto de Felícia! :))

luisa

Que delicia de praia e de cadela! Lindona mesmo! Saudadona das praias brasileiras e do meu peludo que ficou com minha mae ai nas terras tupiniquins! Adorei as fotos!

Beijos,

Laine

Laine

Que delíiiiiiiiicia: a chica e a praia!!! Muito lindo vê-la “à milanesa”! Minha cadelinha (q infelizmente já virou estrela) era uma cocker e ela super fazia isso, corria pro mar e depois se jogava na areia pra ficar BEM sujinha, toda de areia kkkkkkkkk
Lindas fotos Anna, e eu tbm sofro da síndrome de Felícia, amei a ultima foto!
bjs

Lu

Adoooro praia, e cachorro nem se fala. Tenho muita vontade de ir a Marogogi, não sabia que era tão perto de Recife.

Cicília

Vamos p la amanhaaa!!!!! Valeu o post

Tchella

Nossa que lindo !!! Conheci o nordeste há mais de 20 anos atrás, morro de vontade de voltar, agora com meus filhos e marido. Que inveja boa de você aí no “paraiso”…Para mim, aí é o lugar mais bonito do Brasil !
Beijos,

Simone.

Simone Barcellos Gurgel

Acabei de voltar de Maceió, e realmente Maragogi é td de bom.
Maceió inteiro é uma delícia, mas conheça principalmente as praias do Gunga (vá até a Barra de São Miguel e pegue uma jangada até a praia do Gunga, vc não irá se arrepender!), Paripueira, as Dunas de Marapé.
O litoral todo de Maceió é fascinante!
Aproveite!!!!!

Erika

Obs.: Meu apelido é Chica!!!! XD

Erika

Oi Ana

Acho tudo isso que vc falou mesmo. Vc viu que saiu uma dica sua na revista minha casa???? corre lá tá importante hein hhahahaha

Bjus

lidiane

Tá linda a sua foto com chica… muito bom ver esse sorriso…

Bjs

Diana

morri de inveja +.+

gente, fred me deve um final de semana em maragogi, e acho que deveríamos ir todos hein? =D

Alice O.

Quanta foto LINDA, annita! :) e claro, a preta esbanjaaaando lindeza

Larissa

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana