home sobre mim sobre o blog mídia kit

massarella, a melhor massa de maceió


massarella maceiómassarella maceiómassarella maceiómassarella maceiómassarella maceiómassarella maceiómassarella maceióO título do post é quase um trava língua, né? Mas eu não tinha outra forma de dizer isso. Eu sou apaixonada por massas. É um fato. Adoro fazer em casa, comer fora, na casa dos amigos, de qualquer jeito. Seja uma massa caseira ou uma seca, barata ou cara, com um molho elaborado ou só no alho e óleo. Foi uma boa massa, eu tô feliz e salivando.

E na Semana Santa eu e meu lindo fechamos a nossa viagem com chave de ouro. Logo antes de pegar a estrada de volta, nós paramos para almoçar na Massarella, uma casa de massas muito conhecida lá em Maceió. Ela tem um ambiente bem aconchegante lá dentro. Meio escurinho, trabalhado na madeira, com uma decoração meio de cantina italiana. Bem agradável.

Quando nós fomos atendidos a mocinha explicou que os pratos eram individuais, porém muito bem servidos. E que podiam servir até duas pessoas, dependendo da fome. Optamos por pedir um medalhão de filé ao molho de queijos com talharim caseiro. E tenho que dizer, foi uma das melhores massas que eu já comi. Não digo de cara que foi a melhor porque eu tenho meu carinho todo especial pelo Parpadelli com Porpetas do Bodega & Pizza lá de Candeias, mas essa massa foi imoral. Sério.

Foi legal ter recebido a dica do tamanho do prato, realmente seria muito pra uma pessoa só. Mas a massa estava tão boa que pareceu ser pouco pra dividir pra dois, apesar da gente ter saído satisfeito. O ambiente externo parece ser super agradável à noite, e deu vontade de ir pra lá comer uma pizza qualquer dia. Quem sabe o dia que eu voltar ao Radisson eu não escolha ir à noite para a Massarella? :)

Se você vai pra Maceió e gosta de uma boa massa, não deixe de conhecer a Massarella. De verdade ;)


4 comentários sobre o assunto

Boa tarde,
me chamo Maria Carolina Souza e estudante do sétimo período de Publicidade e Propaganda da Universidade Catolica do Salvador. Estou estudando uma matéria chamada Promoção de Vendas e Merchandising onde os alunos tem que escolher um cliente conhecido para criar uma ação de notoriedade. Mas para isso é necessário obter a autorização da empresa. Caso seja do interesse da Doces sonhos, nós apresentaríamos um ofício da Universidade e gostaríamos de marcar uma entrevista com os senhores, pode ser feita até mesmo via e-mail, mas gostaríamos de conhecer a empresa de perto.
Lembrando que a ação é aberta ao público, então as dinamicas feitas na faculdade faria o público interagir diretamente com a marca e seus produtos, logo trazendo mais publicidade a marca sem gerar custo.
Nós adoraríamos trabalhar com voces.
Estou aguardando ansiosamente a resposta.

Maria Carolina Souza

olá!gostaria de saber se vocês fazem reserva para data comemorativas:Aniversário?
Gostaria de um lugar bem reservado para dois casal………………….
Obrigada.

gleice lisieux

Olá, tudo bem?

Adoro o idéias. Vi que tem uns posts sobre Maceió.
Na verdade quero fazer um mochilao pelo nordeste um 20 dias, e gostaria de dicas de praias e hostels, se vc souber…

Brigada

Giselli

tem uma funcionaria ae com o nome de elineide silva, por favor observem melhor o comportamento desta funcionaria que e pessimo!!! outra coisa ela esta comentando coisas terriveis a respeito desta pizzaria,tipo que preparam a massa sem higiene e dessa maneira cliente nenhum vai querer ne verdade?mada esta funcionaria trabalhar direito

mirielly

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana