home sobre mim sobre o blog mídia kit

meu instagram viu #2


Meu Instagram viu muita coissa essa semana, viu? Foi bem difícil escolher as fotos :P Mas vamos, lá.

meu instagram viuMeu Instagram viu esse detalhe do meu aparador de madeira envelhecida. Essa foto eu tirei pra participar do tal concurso, mas aconteceu alguma coisa muito estranha, Porque nas minhas fotos no Facebook, só nas minhas e nas de mais umas 3 pessoas,  não aparece mais a opção de “votar”. E mais estranho ainda: parou de computar os votos que eu recebo no próprio Instagram. Me cheira a coisa feia, sabe? Mas se não era pra ser, que não seja ;)

 

meu instagram viu Meu Instagram viu meus pisantes antigos, sujos, comprados na promô. Pois é. Meu Instagram me viu pisar em corações.

 

meu instagram viu Meu Instagram viu a minha dumbo-morcega, enquanto ela subia nas minhas pernas implorando por um pedaço do tomate que eu cortava na cozinha. Saca só o olhar de “me dááá..” :P

 

meu instagram viu Meu Instagram viu o chefe Maurício arrasando na sinuca, no happy hour dozamigo da firma :)

 

meu instagram viu Meu Instagram viu o meu grande desejo da semana, e eu lembrei como é bom comer sushi bom.

 

meu instagram viu O presente delicioso que eu ganhei do querido Burguinhos. Pimenta da boa preparada por seu papai, que agora vai ser vovô :)

 

meu instagram viu Meu Instagram viu esse lindo colar de Ives, que é da Alice Disse, e me fez pensar que se eu fosse tirar uma foto de cada acessório lindo dela, eu tinha um Instagram de moda fácil.

 

meu instagram viu E por fim, meu Instagram viu o meu novo cabelo. Pois é, depois de anos com cabelão, tosei. Acredite, pra mim ele está muito curto, eu tirei mais de um palmo… Eu nunca posto auto retrato no Instagram, mas sabe que eu fiquei bem satisfeita com esse? Ele escondeu minha pele que tá acabada, meu bigode chinês uma boa parte da minha olheira e até a sombra da minha papadinha :P A única coisa que ele não conseguiu esconder de ninguém é que eu sou zarolha :P

Veja também o “Meu Instagram Viu #1


11 comentários sobre o assunto

Oi!
De blog em blog, acabei encontrando o teu. E fui lendo os posts, devorando o blog, li todo o conteúdo. Gostei muito dele, está nas minhas leituras periódicas. Gosto muito do teu olhar sobre a vida, da alegria e da beleza que tu encontra nas coisas e no partilhar dos momentos com a gente.
E adorei o novo cabelo!!
Beijos!

Taís Teixeira

Seu Instagram arrebenta. E ficou lindo o novo visual. :)

Leonardo Araujo

Olha quanta honra eu por aqui. Como disse @lucasdavid, meu twitter agora vai bombar. ;)

Ivana de Souza (Ives)

Seus recursos de fotografia servem principalmente para intensificar sua aura mágica, criativa e animada!!!! Quem enxergar aí papadinha, olheira ou “olho junto” é pq tá querendo pintar o mundo de tristeza e pouca luz…
É td muito massa… Sempre! Bj

Ana Paula

Adoro esse post… Tão inspirador!

Anna, você é linda!

Luciana Félix

adoro tua poesia, sabe?

Adre Crespo

Ei, Anna! É a primeira vez que comento no seu blog, mas sou leitora assídua há muito tempo.. Na verdade queria dizer que tentei votar em alguma das suas fotos, mas não entendi como fazer.. Agora vejo que é pq faltava o ícone votar… Fazer o quê, né?? Boa sorte no blog e na vida!! Td de bom!
Carol Fraga
i9casa@blogspot.com

Carol Fraga

Poxa, tentei várias vezes votar exatamente nessa primeira foto lá no Fb da Cyrela e não consegui. Votei pelo instagram, mas agora vejo que não adiantou. Que droga! =/

Amanda Schuab

Oi Ana.

Postei um comentário no outro post com fotos de Chica e agora que vi que não apareceu/postou. Eu tenho um Schnauzer igualzinho a seu. Mas igualzinho mesmo. Bartolomeu. Bartô, se você quiser. Olha ele em Maraca: http://www.flickr.com/photos/magf/3864494935/in/photostream

Ele é bem gente boa e animadão, tem 2 anos e meio e tá precisando de uma namorada! Tou tentando dar uma de cupido pro bonitão. Qualquer coisa me fala, tá?

Abraço.

-M.

Marcelo

Sabe aquelas pessoas que você parece que já conhece a um tempão,tipo amiga de infância e você.Adoooooooooro seus posts. Sua simplicidade e sua verdade. E vendo sua foto bem de cara assim ,eu digo cara ela existe,e normal e lindíssima.De fato você emana vida ,alegria e poesia.Sou fã de coisa boa e seu blog e uma desses.
Um abraço!

JAQUELINE

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana