home sobre mim sobre o blog mídia kit

meu instagram viu #4


E que incrível, eu consegui completar 4 semanas de uma série de posts :P Nunca consigo seguir séries assim, mas dessa vez parece que vingou :D Que venham os próximos, né?

Bem, essa semana meu Instagram nem viu tanta coisa assim, mas vamos lá.

meu instagram viuMeu Instagram viu quando eu fui trabalhar usando minha calça pantalona jeans da época do colégio. Sério, ela tem bem uns 10 anos, e nesse dia tudo que eu queria era ir bem largada, solta, sem me preocupar com nada. A não ser com uma reunião surpresa, claro :P

meu instagram viuMeu Instagram viu quando eu tomei chops no shops, depois de passar o sábado inteiro num curso. Claro que normalmente eu iria para um bar, mas precisava passar no shops de todo jeito, que que tem aproveitar o frete, né? :P

meu instagram viumeu instagram viumeu instagram viuMeu Instagram viu quando eu levei o pessoal da agência pra almoçar no Burgoguí, restaurante coreano aqui de Recife. Lá todo mundo come com a mão e monta a sua trouxinha com os acompanhamentos que quiser. Pra quem não conhece, o Burgoguí é o tradicional churrasco coreano. Ele é preparado na mesa, numa chapa especial. A carne vem crua, bem temperada, e é assada lá na mesa. Aí para comer você pega uma folha de alface, passa uma pastinha de soja temperada e coloca a carne e os acompanhamentos. Tem lá broto de feijão, acelga picante (delícia), batata agridoce, arroz agarradinho, e esse amendoim que é uma das melhores coisas do mundo. Mas a tradição manda que você coloque a trouxinha toda na boca, então, se ligar pra não colocar de tudo e de escolher uma folha pequena de alface ;) O Burgoguí de shitake também é uma delícia. Se você for dar uma passadinha lá não esquece de pedir uma porção de Mandú (o gyoza coreano) e finalizar a refeição com o “viagra”, que segundo eles garante 24h de pura disposição e virilidade hahaha :P E nada mais é do que o preparo do caldo temperado da carne com o arroz que sobra dos potinhos. É uma delícia :D

meu instagram viuMeu Instagram viu quando eu saí no caderno de Tecnologia do Jornal do Commercio falando sobre Instagram :)

meu instagram viuMeu Instagram viu quando a Ampla ganhou o prêmio Great Place to Work e ficou entre as 15 melhores empresas para se trabalhar de Pernambuco :) Então nós criamos a campanha de comunicação interna #SOUDAAMPLA que bombou no Facebook :)

meu instagram viuMeu Instagram viu a antena de transmissão do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, quando fui pra uma reunião por lá.

meu instagram viuMeu Instagram viu a banda Faringes da Paixão na festa de 10 anos do Danosse, que foi ótima por sinal :) Faringes toca brega da forma mais pop e divertida que eu já vi. Envolve todo mundo e, quando você menos espera, você está dançando clássicos do brega e descendo até o chão. Bom demais :)

Veja também:

Meu Instagram Viu #1

Meu Instagram Viu #2

Meu Instagram Viu #3


3 comentários sobre o assunto

Amei o post… especialmente, pelas fotos da comida coreana, que amo….. tudo ali é maravilhoso, a comida, os garçons, e os donos que são fofos.
Você me permite copiar suas fotos do churrasco coreano, para fazer um post no meu blog?? claro que colocarei os créditos….. e depois você dá uma passadinha por lá…..
beijos
Telma

Telma Linhares

Que legal esses post, Ana. Sucesso!

Josi

Algum site pra baixar o som da Faringes da Paixão?

Rogério Tomaz Jr.

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana