home sobre mim sobre o blog mídia kit

o escritório do twitter


Depois de ver o post que eu fiz sobre o escritório de design Candy Black, Fabinho, meu irmão, me escreveu um e-mail com dois links maravilhosos mostrando um pouco da sede do Twitter em San Francisco. Um do Abduzeedo e outro do Office Snapshots, de onde catei essas fotos do post :)

Tirando que o escritório tem uma cozinha maior do que muitas casas (inclusive a minha) e que tem um DJ botando som, ele pareceu ser um ambiente corporativo simples. Bem organizado, com espaço para tudo e com detalhes decorativos que são um charme.

Adorei os passarinhos na parede, os letreiros luminosos são lindos de viver (quero um @ desse na minha parede já). Adorei a sequência de fotos na parede, e acho que funciona super bem com cartões postais também. Amei essas bancadas de madeira bem finas. São uma excelente opção para quem tem pouco espaço, inclusive já vi duas temakerias aqui em Recife que usam este mesmo modelo de mesa e fica ótimo.

O que são esses vários “T” em diferentes tipografias? Adorei.

Eu acho um máximo lugares que deixam a estrutura de tubulação aparecendo, mas convenhamos que não é todo lugar que cabe essa decoração. E no escritório do Twitter não só cabe, como eles conseguiram deixar ainda mais legal integrando uns galhos de árvore no meio. Ficou bem original. Ah, e como todo escritório-moderninho-google-feelings, o Twitter também tem joguinhos à disposição dos seus colaboradores.

Legal né? Gosto de ver ambientes corporativos bonitos e inspiradores. E vocês?


7 comentários sobre o assunto

é tudo tão 140 caracteres.

filipe c

Muito bom! os escritórios dessas empresas como twitter, google, youtube, é de dar inveja.

Só não mostraram aonde escondem aquela baleia over capacity kkkkkk

@lucasttoledo

Super cute! Adorei!

Natalia

Muito bonito, mas ainda estou esperando poder centralizar meu fundo no twitter…

Luiz Zamboni

Eu amo ver esses ambientes. É tão difícil convencer os grandes empresários que felicidade, descontração, motivação e produção andam na mesma linha.

Cátia Cunha

    VERDADE, viu?
    tem cada ambiente que dá gosto de trabalhar na segunda-feira às 8h :P

    Anna Terra

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana