home sobre mim sobre o blog mídia kit

o show de los hermanos


Ah, o show de Los Hermanos… Vai ser difícil falar sobre ele, mas acho bom começar dizendo que eu não sou “a fã” de Los Hermanos. Eu gosto da banda, das músicas, dos shows, mas não sei nada da vida dos caras. Conheço a maioria das letras, mas não sei o nome das músicas. Não tenho nenhum conhecimento que me qualifique como fã deles, eu sou só uma pessoa que gosta muito da música que eles fazem.

Eu já fui pra show de Los Hermanos no teatro, no clube, no centro de convenções, em Recife, em Garanhuns, e com certeza algum que eu não me lembro. E eu só tenho boas lembranças de todos eles, e não foi diferente com o do dia 15 de outubro aqui em Recife. Com os ingressos do camarote na mão, eu e Paolo fomos ao show com queridos amigos. Como a gente foi pra o camarote do patrocinador do show, recebemos camisas, pulseira e cerveja, muita cerveja. Logo no começo do show Paolo saiu para ir ao banheiro e não voltou mais… Rô, querido amigo, foi até lá pra ver se encontrava ele e nada. Então de repente, não mais que de repente, Lucila aponta para uma boina andando lá embaixo e pergunta: – Terrinha, aquilo não é Paolo? *todo mundo gritando palavrões escandalosos ao mesmo tempo*

Paolo, empunhado da sua camisa do patrocinador, sua câmera profissional e sua cara de pau, perguntou para o segurança onde é que entrava para tirar as fotos do show. O segurança sem titubear, abriu a porta e disse “por aqui”. Quando Paolo viu, ele estava na frente do palco, entre a grade que segurava os fãs-histéricos-enlouquecidos-chatos-pra-caralho e o próprio palco. E foi de lá que ele assistiu o show inteiro. Logo ele, que não gostava de Los Hermanos, só no gargarejo. E foi de lá que ele tirou excelentes fotos e fez alguns vídeos, pra deixar registrado o dia que ele começou a gostar de Los Hermanos de verdade :P

E enquanto ele estava lá, eu, Lucila e Manu estávamos no camarote, gritando todas as músicas como se fosse a última, se abraçando, se emocionando, dançando, pulando e fazendo tudo que pessoas felizes fazem quando estão ainda mais felizes. Confesso que eu queria Paolo ao meu lado em algumas músicas… Ele fez falta… Mas como eu considerei que todas as fotos e vídeos foram um presente pra mim, está tudo bem :P

Ah, não posso esquecer de comentar o quanto estava lotado o lugar. Mesmo com a visão “aérea” privilegiada, eu não conseguia ver onde acabava a multidão. Era gente saindo por todos os cantos, espremido em cada buraco. E só estava lá quem realmente gostava da banda. No camarote não né, porque neguinho vai de graça e só pela bebida, pela comida e atrás de clima de paquera e azaração, mas quem tá lá embaixo foi porque gosta de verdade. Foi pra matar a saudade de uma banda tão querida, que passou tanto tempo sem tocar.

E se você achava que ao ler esse post e ia encontrar alguma análise pop-cultural do som dos caras, e da noite em geral, deu com os burros n’água, né? É que eu não sei falar desses aspectos sabe, eu tenho que falar do meu momento, do que eu senti naquela noite, durante cada música. E tenham certeza que só foram sentimentos bons, mesmo sendo embalada a noite inteira por uma banda que toca músicas de dor de cotovelo mas faz todo mundo tirar o pé do chão, levantar as mãos e cantar junto.

Obrigada, Los Hermanos. E voltem sempre.


24 comentários sobre o assunto

Anna, eu amo Los Hermanos, mas confesso que os fãs são pentelhos demais e talvez por isso, não me considere tão fã assim. Todo mundo falou que o show da sexta aí em Recife foi incrível e o seu relato está uma delícia de ler. Ah, e Paolo foi feliz quando teve a ideia de ir capturar essas imagens maravilhosas!

Beijos,

Rapha Aretakis

    Foi incrível, Rapha.
    Todo mundo que tem esse sentimento pela banda merecia ir a esse show.. :)

    Anna Terra

anninha,

acabei de fazer um post sobre o show tb ó ^^. viva esse último fds movimentado em recife.
as fotos de paolo estão incríveis, completamente roubáveis para meu arquivo de proteção de tela. kkkkkkk

beijos,

Quérol Chaves

    pois é, já garanti a minha foto de wallpaper tmb hahaha :)

    Anna Terra

Amei a cara de pau do Paolo! Quem me dera ter uma assim tbm! hahaha Será que se eu fizesse isso no show do Bon Jovi teria dado certo?! #Ficaadúvida#
Há, sabe quem eu senti falta? Da Carol. Certeza que ela teria ido com vcs, né? Mas acho que ela tá bem em Portugal… rsrs
Beijinho

Paula

    Carolzinha não curte Los Hermanos não… Mas tenho certeza que ela ia se divertir com as amigas malucas dela gritando feito loucas :P

    Anna Terra

Voces estavam gritando é modo de falar ne?! Tinha uma amiga sua que era gasguita…

haahuauhahuahuahuhuahua

Foi um show legal, foi uma festa divertida, é logico que nao é mesma banda de outros tempos, mas vale a nostalgia do momento la…

Po, eu devia muito ter pego as fotos do paolo… :/

http://altnewspaper.wordpress.com/2010/10/16/impressoes-do-show-da-los-hermanos-no-recife-a-volta-dos-que-nao-foram/

Diego Albuquerque…

    eu percebi que a nossa alegria estava incomodando, mas eu liguei o foda-se e fui ser feliz, gritando cada vez mais alto :P

    Anna Terra

Taí, uma banda que curto á beça e que me deixou muito triste quando anunciaram a parada. espero que esse retorno seja pra sempre, pois ainda quero ter esse privilégio de me emocionar bem muito, como vc! rs

Lindas as fotos de paolo!!
Xerinhos
Paty

Paty – Dona Amélia

    Ah sim, quero muito que eles voltem para mais shows.
    Vou ter o maior prazer de ir em mais alguns :)

    Anna Terra

Infelizmente, a gente que tava lá embaixo teve que desembolsar uma fortuna pra conseguir muita cerveja. Só dava pra aguentar aquele tanto de gente excessivamente bêbado, mas nos meus intervalos de lucidez foi bom rever os Hermanos. Aqui também. As fotos ficaram ótimas, parabéns.

Tiago Germano

Me arrepiei e me emocionei com seu post. Tenho a mesma relação que você com Los Hermanos. Não sou fã deles, mas da música… Sei praticamente todas as letras das músicas e várias delas marcaram minha vida. Deve ter sido MEGA emocionante estar lá… Nossa.

Sei lá… É isso aí.

Ah… Fiz isso que Paolo fez num show de Lenine e meu ex-boy ficou PUTO DA VIDA. Sumi no meio do show e Invadi a área da frente do palco, proibida. O bom é que depois o povo todo invadiu. O outro ficou retado pq eu sumi. Mas ó, nem liguei. Bati fotos tão lindas que só eu sei o quanto valeram… Aqui ó: http://www.flickr.com/search/?w=47658761%40N00&q=+lenine&m=text

E um beijo. :*

Brisa Dalilla

    Own Brisinha, tu ia ter adorado o show. E ainda mais acompanhada com umas lapas de doidas que estavam comigo, ia ser ainda mais divertido :)
    E que fotos fuderosas essas de Lenine, hein?
    Eu fiz isso num show de Fábio Jr, e tenho que te dizer que gostei de verdade.
    Que show massa, po.
    Os quatro backing vocals dele fazem um show especial.
    Por mim, ele até podia sair do palco que o show ia continuar sendo massa.
    hahahahaha
    Viva a cara de pau para salvar lindas fotos \o/

    Anna Terra

Confesso que n gostava tanto de Los Hermanos, mas depois desse show e ver de pertinho a relação massa que eles tem com o público não da p n gostar né.
obrigado pelo elogios galera, vcs são fofos, muito amor. =P

lindo post amor, te amo.

Paolo Montanheiro

    Gosta de Los Hermanos! Tan dan dan!
    Gosta de Los Hermanos! Tan dan dan!

    hahahaha

    te amo <3

    Anna Terra

Ana eu sempre dou uma olhadinha no blog da sua amiga Carol,e quando lembro passo por aqui mais hoje o seu post o foi o melhor,inda não tinha visto um comentário sobre o show tão divertido e sincero,adorei a cara de pau do seu esposo e peguei algumas dessas fotos tá. eu tava naquela multidão e sou aquela fã que vc falou histérica-enlouquecida-chata-pra-caralho .

bjos

Ju freitas

    hahaha :)
    que bom que você gostou.
    e volte sempre ;)

    Anna Terra

Oi Anna, muito legal seu blog, e bem bonito seu depoimento sobre o show, bicho…o paolo se garantiu na cara de pau poh, virou ídolo!!!!! Queria te pedir um favorzão. Teria como disponibilizar os videos do show, tipo 4shared ou rapidshare?!?! E as fotos no tamanho original?!?!?
Valeu!!!
Ganhou seguidor…muito bonito seu blog!

Felipe

    Oi Felipe :)
    Que bom que você gostou :)
    Os vídeos não ficaram bons, porque como ele estava muito perto o som ficou ruim e ele fez vídeos curtos pra não ocupar mto lugar no memory card.
    E sobre as fotos, qual uso você pretende fazer com elas?
    Pode me mandar um e-mail?

    Obrigada pela visita e vole sempre :)

    Anna Terra

Oi Ana!

Te acompanho sempre, mas é a primeira vez que escrevo… Adoro seus posts, mas queria saber se vc viu isso aqui:

http://g1.globo.com/platb/instanteposterior/2010/10/19/me-empresta-suas-fotos/

Essa última foto do Paolo está incrível!!! Acho que ele garante um lugar lá! :)

Bjão!

Marcela

    Oi Marcela :)
    Que legal esse link, já passei pra Paolo e ele se interessou :)
    Essa última foto ele colocou a câmera em cima do palco e clicou, legal né?
    Obrigada pela dica, parabéns pelo flickr e volte sempre :)

    Anna Terra

Voltei e estou tentando colocar tudo em dia. Tenho que tudo, tudo que perdi dos posts né? rsrsr e claro que fui direto neste :)

Fotos lindas, perfeitas, maravilhosas!!! Maravilhosos!!
Momento massa, e só podia ter vcs ao nosso lado.

Amei o post, diferente de todos que eu vi depois desse show :)

bjoooossss

lucilA

    Eu sabia que tu ia gostar, Lu :)
    Ter ido pra esse show contigo fez ele ser muito mais legal <3

    Anna Terra

Deixe sua mensagem



© 2023 - ideias de fim de semana