home sobre mim sobre o blog mídia kit

onde eu gostaria de ir nos meus sonhos


lugares dos sonhoslugares dos sonhoslugares dos sonhoslugares dos sonhoslugares dos sonhosNa noite de ontem eu tive um pesadelo terrível. Desses que você acorda de madrugada tremendo, com uma sensação péssima, sabe? Acordei com medo de alguma coisa, triste, quase chorando. Levantei, bebi uma água, me acalmei e voltei a dormir. Foi o melhor sono. Me fez acordar sem conseguir lembrar como foi o tal pesadelo, o que me deixou mais tranquila o resto do dia. Mas terminou sendo um dia corrido, daqueles agitados que você faz mil coisas ao mesmo tempo, pinga de uma reunião em outra e trabalha até mais tarde, sai da dieta e termina se sentindo feia, gorda e chata. No final da noite eu estava cansada. Um bagaço, pra dizer a verdade.

Foi quando eu parei pra dar uma olhada no Twitter e tinha lá esse link lindo da Casa & Jardim, de lugares tão lindos que parecem mentira. Foi o carinhoso Estúdio Boo! que me presenteou com essas imagens inspiradoras. E, antes de ir pra casa, resolvi parar pra fazer esse post. E olhar essas fotos bem muito, mentalizar bastante pensando “eu gostaria de sonhar aí nesses lugares”. E quem não gostaria de cenários assim para os sonhos, né? Ainda mais se eles se tornassem realidade e eu pudesse conhecer cada lugar desses, que mais parecem um pedaço do paraíso.

Então, pra essa quarta-feira, desejo ótimos sonhos para todos :)

 


4 comentários sobre o assunto

ah! Os sonhos!
Que poder que eles têm sobre nós!
Um sonho não é real, mas pode te trazer alegrias ou tristezas mais intensas que muita coisa real!
E se é pra sonhar, nêga, que seja sim com coisas lindas dessas aí!
Meu sonho dessa noite apesar de bom me fez acordar meio perturbada!
Beijo e uma quarta linda pra nós!

Eva

Oi, Anna. Tudo bem?

Te enviei um e-mail para parceria. Me responda assim que possível, por favor? Estamos com muita urgência! =/

Obrigado e parabéns pelo blog! =)
Beijos

leandro

Adoro a maneira simples e direta como você escreve em seu blog. Gosto principalmente porque acho descontraido e suave. Os temas são sempre leves e contemporaneos, com um muito bom gosto ao falar de arte, decoração, culinária… Parabéns! Sou Fanzoca!!!!

Norilene DeMello

Lugares perfeitos, não só para sonhar, mas também para conhecer um dia. Quem sabe, né?

Camila Faria

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana