home sobre mim sobre o blog mídia kit

quality hotel aracaju


quality hotel aracajuquality hotel aracajuquality hotel aracajuquality hotel aracajuquality hotel aracajuEu já disse o quanto eu amo viajar, né? Pois então. A última viagem que eu fiz foi pra Maceió, lembram? E eu fiquei hospedada no Radisson, um dos melhores hotéis que eu já fui. E quando eu gosto realmente de uma coisa, de um lugar, de uma comida ou de alguém, eu tenho o maior prazer em escrever sobre. E é basicamente disso que vive esse blog, das coisas que eu gosto e escrevo :)

E não é que o pessoal da Atlantica Hotels, que administra o Radisson, curtiu o que eu postei? Acho que foi porque foi escrito bem de coração mesmo :) Então eles me convidaram para conhecer mais um hotel da rede, o Quality Hotel Aracaju, e foi lá que eu passei esse fim de semana. Com uma super promô de passagens a 79 o trecho, fomos eu e meu lindo curtir uns dias na capital sergipana. Eu já conhecia Aracaju, de um congresso que fui por dois anos no começo da faculdade. Mas não foi nada que eu pudesse dizer que conheciiii sabe? Programa de estudante em congresso, né? Beber, comer porcaria e fazer coisas baratas, porque é todo mundo liso hahaha :P Então posso dizer que voltei a Aracaju como quem vai pela primeira vez.

Eu já conhecia a fama de cidade pacata, então sabia que estava indo fazer o que mais eu estava precisando: descansar. E lá no Quality foi um lugar perfeito pra isso. Ficar de pernas pra cima, jogada naquela cama deliciosa, vendo qualquer besteira na televisão e tomando uns bons drinks com meu amor. Era com isso que eu estava sonhando. Com um atendimento super gentil, fomos recebidos com um mix de doces locais e frutas, pra já começar a comilança nos primeiros momentos :P E tenho que dizer, a comida do hotel é bem gostosa, viu. Eu nunca tenho o costume de comer nada além do café-da-manhã nos hotéis, mas como o convite foi completo tivemos o prazer de conhecer melhor a cozinha do Quality. E valeu a pena :)

Quando a gente estava lá ainda rolou um sambão beneficente pelo 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Então mentalizem aí um samba com buffet de petiscos deliciosos e chopp Heineken gelado. Gente, nem dava vontade de sair pra canto nenhum hahaha :P Mesmo que o Quality tenha me parecido ter um perfil mais voltado para turismo de negócios e eventos, do que turismo de lazer propriamente dito, curtir o hotel também é uma ótima. A piscina é bacana, o Lounge Bar, que fica ao lado, é bem confortável e tem programação de happy hour e feijoada durante a semana. Ou seja, lugar agradável, comida boa e cerveja gelada. Quero mais o que nessa vida? :P

E sabe uma coisa que eu achei genial do Quality? É que ele é DENTRO do Shopping Riomar. Gente, isso é fantástico. Você ter, a poucos metros, toda a estrutura de um shopping super bacana é muito cômodo pra quem tá viajando. Lojas legais, cinema, supermercado e opções de almoço e jantar pra quem quiser variar, né. Além disso, uma frota de taxi sempre na porta e a segurança de um estacionamento amplo e pago. Achei uma tacada de mestre, principalmente para quem vai a negócios ou para os eventos de lá.

Então é isso, passei ótimos dias aí no Quality, com um atendimento prestativo e o conforto necessário para eu descansar ao lado do meu amor, e voltar pra começar a semana renovada. Bom demais, viu? :)


3 comentários sobre o assunto

Se eu soubesse que vc ia pra Aracaju, tinha te dado umas dicas, morei 3 meses aí, mas parece que foi mais, pq conheci muuita gente bacana e lugares legais! O Tio Maneco é um barzinho que foi aminha segunda casa rs, e tem muitos restaurantes bons tb!

Andrezza

Anna eu sou de Aracaju, mas atualmente não moro na terrinha, mas vou sempre lá. As pessoas que te indicaram os lugares me parece que foram há muito tempo tipo coisas que “bombavam” há uns 15 anos atrás rs. Tem lugares muito bacanas lá e as melhores barracas de praia ficam na Rodovia Sarney e tem tb um caranguejo ótimo no bar Corno Velho. Tem um lugar tb que vende comidas tipicas ótimas tipo sequilhos e doces em calda que se chama Coisas Nossas. Vá de novo a Aracaju, pois vale a pena. Bjos!!!

Fernanda

It is also possible that Zynga’s chosen advertising network is to blame if we ddbdaddbedef

Johnc246

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana