home sobre mim sobre o blog mídia kit

os detalhes de uma casa no brooklyn


Eu acho que o que mais me chama atenção numa decoração não são os seus móveis ou a sua arquitetura, e sim os seus detalhes. Fico encantada com as miudezas das casas, que geralmente tem suas histórias. Essa é a casa de Pamela Love, designer de jóias, e seu marido Jordan Sullivan, fotógrafo e músico. Eles moram no Brooklyn, e eu encontrei a casa deles no The Selby, blog que eu adoro.

É difícil dizer o que ue mais gostei da casa inteira… Mas o que eu mais quero copiar é essa “lareira” de velas e cera. Já estou estudando um espaço na minha casa para acumular esse tanto de parafina derretida, porque vela pra isso eu tenho :P Eu só pretendo fazer colorido, com minhas velas de todas as cores. Não preciso dizer que amei os gatos, né? Sou uma apaixonada pelos felinos e uma coisa muito certa que o Jordan falou é que os gatos nos ensinam a ser “sozinhos”. A independência deles é uma coisa linda de se ver. Realmente encantadora.

Ah, e o que é essa coleção de pedras brutas? Eu amo pedras brutas. A energia e a beleza delas é diferente, é mágica. Eu amo. E outra coisa que eu gostei demais foram os livros cuidadosamente desorganizados na lateral da estante. Então eu penso que preciso comprar mais livros, pra usar melhor na decoração :P Fora isso tem muita coisa legal… Os quadros, as fotos, os caixotes, as plantas, as garrafas, muita coisa linda.

Eu adorei, e vocês?


7 comentários sobre o assunto

O livros dispostos no cantinho ali ganharam meu coração também!

Larissa

eu tinha certeza, absoluta, que a primeira coisa que tu ia copiar era a lareira de velas ^^

amei a lateral da estante com os livros “bagunçadinhos” ^^ e a radiola (L)

Alice O.

Adorei tudo! A estante com os livros “bagunçados” , a “lareira de velas”, o violão escatembado e pendurado na parede… Adorei Anninha… tu tem um bom gosto..! é tudo mto ótimo. =**

Gabi Barreto

nossa… como lebrei daminha antiga casinha… eu adora viver com minhas recordações, mas fui tão criticada, diziam que na minha casa tinha “muita informação” Acabei sendo tolhida e me desfiz de muita coisa. Me arrependo, mas hj. já tô tentnado resgatar minha identidade perdida…

brígida

quero morar aí! :D hummm, pode não né?! Mas vou me inspirar pra minha próxima casa!

Andrezza Mac

Oi Anna,

Eu também amei os detalhes. Não gosto muito do aspecto meio bagunçado, mas quando vejo as fotos, tenho a impressão que quase tudo lá tem uma história pra contar. Legal, né?

A propósito,,, eu adorei o telefone preto da última foto, queria ele pra mim =)

Bjos

Jinmi Lee

Ai Anna os livros “bagunçados” ficaram até bonitos! mas coitados dos livrinhos, me deu uma aflição #tenso!

imagine se eu quisesse reler logo o que tá no meio?! e eles ia ficar machucadinhos…
machucados de uso é lindo, significa que ele já contou muita história por ai, mas machucado de jogadinho? fiquei com pena! hehehheheeh

#aloucadoslivros

bjs

Mari Leal

Deixe sua mensagem



© 2018 - ideias de fim de semana