os detalhes de uma casa no brooklyn
Eu acho que o que mais me chama atenção numa decoração não são os seus móveis ou a sua arquitetura, e sim os seus detalhes. Fico encantada com as miudezas das casas, que geralmente tem suas histórias. Essa é a casa de Pamela Love, designer de jóias, e seu marido Jordan Sullivan, fotógrafo e músico. Eles moram no Brooklyn, e eu encontrei a casa deles no The Selby, blog que eu adoro.
É difícil dizer o que ue mais gostei da casa inteira… Mas o que eu mais quero copiar é essa “lareira” de velas e cera. Já estou estudando um espaço na minha casa para acumular esse tanto de parafina derretida, porque vela pra isso eu tenho :P Eu só pretendo fazer colorido, com minhas velas de todas as cores. Não preciso dizer que amei os gatos, né? Sou uma apaixonada pelos felinos e uma coisa muito certa que o Jordan falou é que os gatos nos ensinam a ser “sozinhos”. A independência deles é uma coisa linda de se ver. Realmente encantadora.
Ah, e o que é essa coleção de pedras brutas? Eu amo pedras brutas. A energia e a beleza delas é diferente, é mágica. Eu amo. E outra coisa que eu gostei demais foram os livros cuidadosamente desorganizados na lateral da estante. Então eu penso que preciso comprar mais livros, pra usar melhor na decoração :P Fora isso tem muita coisa legal… Os quadros, as fotos, os caixotes, as plantas, as garrafas, muita coisa linda.
Eu adorei, e vocês?