home sobre mim sobre o blog mídia kit

papéis de parede que eu teria em casa


papel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredepapel de paredeAcho que pelas minhas opções de papel de parede que eu teria em casa, dá pra ver que eu não sou uma pessoa muito linear né? hahaha :P Eu realmente não tenho um estilo de decoração definido, e acho que não importa o nome que dão a cada modelo, ou se isso não combina com aquilo. O importante é a gente olhar e se agradar, né? Ficar e se sentir bem. Então alcançar isso na decoração pra mim é o que realmente importa.

Eu tô começando 2014 animada pra dar um up na decoração lá do apartamento. Eu nunca tive papel de parede em casa, mas é uma coisa que está nos planos dessa nova fase. E esse é o momento que eu venho confessar pra vocês um TOC que eu tenho… Eu tenho PAVOR de coisas repetitivas. Sons repetitivos (alguém troca do tic-tac da seta do carro por uma música, por favor?) e também de imagens repetidas. Sabe aqueles picolés que usam a mesma foto e só mudam a cor pra variar o sabor? Pronto. É um pouco de loucura, eu sei. Mas quem não tem um pé na doidice que atire a primeira pedra hahaha :P

Então diante desse meu ~probleminha~ vocês podem imaginar a dificuldade que eu tenho com papel de parede, né? Coisas repetidas demais sempre me dão nervoso de ficar olhando… Aí olhando umas fotenhas inspiradoras lá no Pinterest, fui separando algumas coisas que eu adorei e que usaria em diferentes ambientes. Na sala, no quarto, no corredor. São tantas opções :)

De todos, os que mais me atraem são os coloridos, os geométricos e os listrados. Acho que dão uma alegria pra casa, sabe? Mas olhando com carinho eu vi que alguns florais e até alguns padrões podem entrar numa futura seleção, dependendo do espaço. Então vim compartilhar com vocês aqui um pouco de inspiração que eu vou levar pro fim de semana, pra ficar olhando e pensando nos próximos passos da minha decoração.

Bom fim de semana, gente! <3

 


3 comentários sobre o assunto

Convivi anos e anos com papéis de parede na casa da minha mãe e só tenho uma palavrapara definir: enjoa!

lili

    O bom é que dá pra trocar quando enjoar, né? :)

    Anna Terra

Rapaz tá nos meu planos também e claro que eu fico louca quando vejo um. O problema e a trabalheira pra colar … mas adorei a dica , sendo assim não só eu que vou ter casa nova esse ano heheh:P

daniele borges

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana