home sobre mim sobre o blog mídia kit

quarta-feira


Hoje queria fazer um post bem sexta-feira, bem início de fim de semana, bem alegre e colorido. Mas minha sexta-feira está cinza, chuvosa, cheia de trabalho e com muito sono. Hoje tá com cara de quarta-feira. Aquele dia da semana quando você não tem mais a energia que recarregou no fim de semana, e que nem está perto da semana acabar. Acho a quarta-feira um dia estranho, e hoje o dia está assim. Pelo menos pra mim.

Acordei com frio, almocei sozinha, acho que levei uma multa de estacionamento e estou com sono demais pra conseguir me concentrar. A parte boa foi ter ido na Livraria Cultura e encontrado o livro que meu querido amigo que eu gosto de graça, Ely, tinha me indicado. Longe é um lugar que não existe é um livro de Richard Bach que fala de amizade. É lindo, com ilustrações de H. Lee Shapiro e com uma mensagem inocente e cheia de verdade. Dei de presente pra Carol, já que ele foi escrito para falar da nossa amizade (mesmo que tenha sido lançado em 1976, quando nenhuma das duas era nascida ainda).

E o que ilustra esse post é uma imagem bem quarta-feira, que eu encontrei no tumblr Tryphena. Eu não tenho um plano. Eu só quero sentar no pátio e beber café com você durante todo verão. Ou inverno, como é o meu caso. Vamos?


2 comentários sobre o assunto

Minha sexta-feira está cinza, chuvosa, cheia de trabalho e com muito sono. E eu nem almocei ainda. Meu carro tá no Paço Alfândega e eu vou pagar uns 20 reais de estacionamento, por que nem tempo pra pensar eu tive hoje. E quase não tinha tempo pra entrar aqui e ver o post lindo que tu fez.

O livro vai ser minha companhia de final de semana e estará guardado pra sempre entre os meus tesouros mais valiosos. Mas eu empresto pra tu ler, mas só pra tu.

Assim que eu respirar, com certeza o livro será tema de um post lá no blog. Por agora vou sonhando com o dia em que nós duas partiremos de mochila nas costas, em busca do lindo alpendre que vai abrigar as coisas mais importantes da nossa vida, até sermos velhinhas: nossos sonhos, nossos cafés e nossas mochilas. Vamos?

Te adoro hoje e sempre.
Beijos, Carols

Carol Burgo

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana