home sobre mim sobre o blog mídia kit

que venha 2014


Se eu quisesse resumir o ano de 2013 eu não conseguiria. Tanta coisa mudou, tanta coisa apareceu. Mudei de casa, mudei de emprego, mudei de ~status de relacionamento~, engordei, emagreci, engordei de novo, fiz novas tatuagens, conheci muita gente incrível, me aproximei mais de outras que eu já conhecia,  e me afastei de algumas também. Fiz escolhas, tomei decisões, sofri pra cacete, sorri pra cacete. Enfim, foi um ano intenso. Isso, intenso. É essa a palavra.

O melhor é parar pra pensar em tudo e perceber que eu não me arrependo de nada. Nem das coisas ruins, nem das que poderiam ter sido ainda melhores. Nada. Se fosse pra viver 2013 de novo, eu viveria do mesmo jeito. Porque na intensidade se aprende tanto, né? E com certeza saio de 2013 mais forte do que entrei. Mais firme, mais feliz, mais eu. E se eu quero pedir uma coisa pra 2014, é que eu consiga me encontrar ainda mais. Porque é nessa busca que eu sigo diariamente. Em cada escolha que eu faço ao longo da vida, seja da vida profissional, amorosa, da minha saúde, da minha estética, da minha grana, tudo. Eu descobri que tudo que eu faço é uma eterna busca de mim mesma e da minha felicidade.

E meu objetivo é chegar cada vez mais perto e descobrir que eu ainda tenho mais um monte pra descobrir de mim mesma. E que venham mais perguntas e mais respostas. Porque se tem uma coisa que eu posso dizer, é que 2014 vai ser diferente. Isso vai. E que venha, e venha com muito amor, por favor.

É isso que eu desejo pra todo mundo, sempre. Mais amor, mais amor, mais amor. <3 mais amorAté 2014!

 


3 comentários sobre o assunto

Que lindo, Anna. Não te conheço pessoalmente, mas me identifico tanto com teus textos, tuas ideologias e formas de encarar e tentar levar as coisas…..que venha 2014, flor. Com mais amor, mais amor. Xero

Sandryne

Falou tudo!
Acho que é isso, não tem melhor aula do que aprender vivendo!
E é assim que vai ser meu 2014, nessa minha nova fase… cheio terrenos desconhecidos, cheio de quedas, mas acima de tudo, cheio de aprendizado.
Quero chegar no final dele, olhar pra trás e dizer “nossa, olha o tanto que eu enfrentei, olha o tanto que eu vivi e olha como eu sou muito melhor agora!”
Desejo tudo isso de massa pra tu, moça! :)

Mudinho

Oi Anna,

2013 foi, para todos, um ano de descobertas e confrontos com o próprio eu, para que 2014 seja de renascimento. Que sejas feliz, tenhas paz e amor e siga nos brindando com belas palavras. Namastê.

Simoni

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana