home sobre mim sobre o blog mídia kit

retratos da arquitetura


portraitsofarchitectureportraitsofarchitectureportraitsofarchitectureportraitsofarchitectureportraitsofarchitectureportraitsofarchitectureAcho lindo a palavra “retratos” :) O trabalho é de Sergio Muscat e se chama “portraits os architecture”, então não achei palavra melhor pra traduzir do que “retratos”.

Obs. Eu sempre digo onde vi os links ou quem me mostrou, mas esse eu simplesmente abri e vi tanto tempo depois que esqueci :( Se você me indicou esse behance e está vendo isso, me avise para que eu dê os seus merecidos créditos :P

São imagens que a gente olha e demora um pouco para processar, né? Se eu fosse dar um nome seria algo mais pra arte do que pra foto, porque elas parecem quadros quase abstratos. Detalhes, ângulos, tratamento de imagem, cores, tudo deixou esse projeto lindo e com um tom super diferente.

A arquitetura é tão mais estrutural que a decoração que seus ícones várias vezes tratam sobre retas, edificações e concreto. E essas imagens passam bem esse clima de “cimento” com o tom preto, branco e cinza das fotografias. Achei um trabalho muito lindo e muito bem realizado.

Tá de parabéns o Sergio Muscat :)


3 comentários sobre o assunto

Anna,
adorei este post, como uma boa arquiteta, quando viajo tiro mais fotos de paisagens e monumentos que de mim mesma… kkkkk
Mas sério, melhor que refleitr na hora de ver a foto é refletir quando estamos tirando a foto, afinal queríamos abarcar tantas coisas dentro daquele retângulo, que às vezes a foto não consegue mostrar tudo que sentimos e vimos naquele lugar… Eita que hoje filosofei… hahaha
Fazia um tempinho que não deixava comentários aqui no seu blog… voltei..
Beijos!

Catarina Cabral

Dear Anna,

Many thanks for your lovely comments and appreciation of my work. I am flattered.

Cumprimentos,
Sergio

Sergio Muscat

    Sergio, thanks for your comment :)
    And keep doing your gorgeous work, is an inspiration.

    Anna Terra

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana