home sobre mim sobre o blog mídia kit

saudade do fim de semana


fim de semanafim de semanafim de semanaEsse fim de semana foi só alegria. Nada como receber meu pai e meu irmão em casa, pra matar a saudade. Matar a saudade de Fabinho, que eu não via desde janeiro. Matar a saudade de papai, que eu não via desde o mês passado, mas que já deu tempo de sentir saudade suficiente. Nada como receber meus dois amores na minha cidade, passear um bocado e ter direito a ver um pôr do sol tão lindo como esse. Nada como conseguir reunir meu irmão e minha irmã, juntinhos. É uma alegria só.

Pra quem não sabe, minha irmã é filha da minha mãe e nasceu em 1995. Meu irmão é filho do meu pai e nasceu em 1995. Com um mês de diferença de idade, meus irmãos, que não são irmãos de sangue entre si, são minhas grandes alegrias. Minhas pedrinhas preciosas. Mesmo com a distância de 2.600km que separa Santos de Recife, meus irmãos se gostam, se amam e se dão super bem. E eu, que quando pequena pedia um irmãozinho, dizia aos 9 anos que Deus ouviu minhas preces em dobro. E eu terminei ganhando um irmão de cada lado. Alegria em dobro, isso sim.

E cada vez que eu encontro papai e Fabinho é como se eu recebesse um life no jogo, sabe? Dá uma recarregada nas e energias pra aguentar até a próxima visita ou próxima reunião de família. Agora que eu tô morando quase 20km distante de Malu e mamãe, encontrar com elas também é dar uma recarregada nas baterias e um tapa na saudade. Pois é, sinto uma saudade louca de quando conseguia ver mamãe durante a semana. Agora só nos finais de semana, e olhe lá. Que coisa, né? Na mesma cidade. Mas a vida é assim mesmo.

E a saudade é um sentimento que nós temos que nos acostumar a viver com, né? Saudade a gente sente até de quem a gente acabou de se despedir. E o nome disso é amor. Porque quando a gente ama, sente saudade. E se eu sofro de um mal dessa vida, é da saudade constante. Que me acompanha desde sempre. Mas, ainda bem, que eu tenho finais de semana como esse. Que eu posso abraçar e beijar essa família linda que eu tenho e amo.

Porque se a vida é feita de saudade, é porque ela é feita de amor. Ou não é? :)

 


10 comentários sobre o assunto

Eu te vi no shopping Guararapes, sábado à noite. Vinha andando de cabeça baixa, vi tua perna e pensei: oxe, conheço essa tatuagem de algum lugar. Mas fiquei com vergonha de falar contigo, sei lá, é esquisito essa coisa de achar que te conheço por ser sua leitora e ao mesmo tempo você não fazer ideia de quem eu seja hahaha

Beijão, Anna <3

Kaline

Onde pego o lenço pra enxugar o choro?
Arfff… muito amor, muita lindeza!

Mariana Barros

Oi Anna.
Não te conheço pessoalmente e já gosto de vc.
Super alto astral e do bem. Pessoas assim iluminam nosso dia a dia.
Beijossssss
Carol.

Carol

Expressou muito bem o espírito da coisa! As fotos são muito bonitas.

Claudio R. O. Flho

hehehe…já aconteceu comigo. Tava no Shopping Guararapes, vi vc dentro do banheiro, reconheci pela tatuagem na perna, mas não tive coragem de falar pq. não a conheço pessoalmente. Engraçado isso que a net nos proporciona.

Bom, sobre o post, sofro desse mesmo mal ou bem. Saudade constante. Moro longe da família. E a sensação é esse mesma, de recarregada de baterias.
Dia 11, fim de semana do dia das mães, vou ganhar alguns lifes!

Beijos,Ylka

Ylka

Ei Anna! Incrível como as vezes só conseguimos fazer as coisas que gostamos no fim de semana! Infelizmente não temos muito como mudar isso, né?!

Aproveito pra te avisar que seu blog foi o meu escolhido da semana, depois dá uma passadinha lá no meu pra conferir, bjos!

Fernanda Storck

Filha, voce sabe como ninguém relatar momentos e fazer com que aqueles que os viveram voltem em cada instante vivido e curta muuuiito outra vez, e aqueles que não estavam neles, viagem no seus relatos e sintam tudo aquilo que sentimos. Não canso de dizer que você é demaaaiiss e minha blogueira preferida, hahahaha.
Angélica, Fabinho e eu voltamos de Recife mais uma vez encantados com sua hospitalidade e com todos momentos vividos juntos.
O passeio deste sábado aí do post, ficou ainda mais marcado, pelas belezas do Paiva que eu só conhecia quando não tinha o acesso via ponte e pelo entardecer visto de cima dos arrecifes e Restaurante Casa de Banhos. Obrigado por nos proporcionar tudo isto. Já estamos com muita saudade, foi mais um fim de semana maravilhoso vivido ao seu lado,ô sardade miserarve sô, mas como voce mesmo disse Saudade é um sentimento que temos que nos acostumar a viver com, né? No nosso caso então nem se fala!! Beijos mil do pai que lhe ama muito e sente muito sua falta ao vivo e a cores.

Cor Jésus de Miranda

~viadérrima~

ely

Eu adorei o post!
o parte sobre saudades eu ateh salvei!
parabens o blog ta demais!

luis

Acho que vi um gatinho….
rsrsrs

Paulo

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana