home sobre mim sobre o blog mídia kit

sou geminiana mas não sou duas. infelizmente.


geminianaSou uma geminiana típica. Dessas que odeia tomar decisões e tem dúvida até quando tem certeza. Sou dessas que um dia acorda uma gêmea, e no outro dia outra. Uma gêmea está sempre de TPM, a outra está sempre sorrindo. Uma gêmea se mata de trabalhar, e adora. A outra gêmea é dona de casa, cozinheira e esposa. Uma gêmea é cadela alfa, cheia de iniciativa e que não espera ninguém fazer por ela. A outra gêmea é um poço de choro e carência. Uma gêmea é uma velha ranzinza, a outra é uma criança mimada.

Uma gêmea é blogueira. A outra gêmea é profissional.

Mas a geminana sou eu. Uma única pessoa. Uma mesma mulher. Que apesar de ter um coração dividido em dois, ele bate no mesmo peito. Então chegou um momento da minha vida que as gêmeas se encontraram, se misturaram, e hoje eu vejo que é impossível separar uma da outra. Sou geminiana mas não sou duas. Infelizmente.

Por isso eu tive que fazer uma coisa que toda geminiana odeia: uma escolha.

Não foi uma escolha entre o mal e o bem. Entre o bom e o ruim. Foi uma escolha entre mim e mim mesma. Eu só precisava saber qual das gêmeas tinha que assumir o comando agora.

E é nesse momento a gêmea chorosa e carente entra em cena, e se despede.

Pois é, hoje foi o meu último post no Universo Feminino, o blog que eu ajudei a lançar em órbita. Esse blog que já mora no meu coração. No coração das gêmeas que moram em mim. Das duas. E foi por não conseguir deixá-lo num só coração, que eu tive que escolher deixá-lo de vez.

Mas gêmeos é um signo do zodíaco, uma constelação do universo. Do universo feminino em torno do qual eu sempre vou estar em volta. Para o qual eu sempre vou olhar e admirar. Um universo do qual eu sempre vou fazer parte, mesmo que seja de longe e que ninguém me veja.

Um universo que vai receber mais uma grande estrela para brilhar junto com Claudinha e Karol. Uma estrela muito querida por mim, e que vai levar ainda mais luz para lá. Uma estrela que vocês vão conhecer (e se apaixonar) amanhã.

Sou dessas geminianas que odeia despedida, então vou ficar por aqui.

Uma gêmea diz: obrigada por tudo!

Outra gêmea diz: por favor, desculpem por tudo isso…

Anna Terra diz: amanhã é um novo dia.

Um beijo no coração.

Postado originalmente no Universo Feminino.

 


8 comentários sobre o assunto

Que susto, qd comecei a ler pensei que tava se despedindo daqui do blog…
Sou fotografa, cunhada da sua amiga Mari guerra, sou irma de Joao Bento, que vai fazer o site com Paolo, ele ficou de vir aqui em casa hj pra resolver.
sempre fui fa de blogs, e como gosto de dicas de Recife e nao conhecia outros blogs, lia muito o garotas estupidas, mesmo sem ter muito a ver comigo ( nao sou tao seguidora da moda assim e minhas unhas tambem pesam com esmaltes kkk)..entao um dia desses tava em Sampa na casa de Mari e Joao e ela disse”olha o blog de uma amiga minha, tu vai gostar”, me lembro ate que meu irmao disse “anna earth” :), ai eu disse que depois olhava que tava com sono , ai ela disse “Carol, olhe logo, tu nunca mais vai querer saber desse garotas estupidas, o blog da minha amiga tem tudo a ver contigo, casa, decoracao, comidas etc”..ai eu so pra nao contrariar, sentei la no sofa, ja com a cabeca no travesseiro e vim olhar…resultado, qd ela acordou pra trabalhar eu tava indo pra cama…nao consegui, tive que ler todos os posts ate o primeiro….e de la pra ca, qd abro o pc a primeira coisa depois do facebook que eu faco e vir ver o ideias…..ja botei em pratica vaaarias dicas e ate mostrei pra Mari…parabens Anna, continue sendo essa pessoa simples e linda que vc e…e eu tb tenho umas coisas q dariam otimos posts, depois te mando…
beijos!!
Carolina Capella

Carol Capella

Eu tb levei esse susto! Ufa!

Mas Anna, te escrevo para dizer que estou tentando te enviar um e-mail mas não consigo, pois o link do blog para isso não tá funcionando! Me diz para qual e-mail eu mando!
beijo, Mari

Mariana Azevedo

Anna!!!!

Tomei um susto imenso quando começei a ler… pensei que você ia parar de escrever neste blog. Já tava começando a pensar em como seria as minhas manhãs chegando no trabalho e não tendo o seu blog pra ler…

Ainda bem que você continua por aqui, enchendo de alegria, beleza e informações as minhas manhãs…

Não abandone a gente não…

Bjsssssssssssss

Gleidiane

agora descobri porque a gente tem tanta coisa em comum. ¬¬

Isabela

Genteeee.. Que SUSTO!

Primeiro eu vi o post no Universo Feminino e pensei: q pena!
MASSSS quando eu vi aqui eu fiquei passada, pensando q a despedida ia ser dos dois blogs!

ain.. ainda bem que não vai ser aqui tbmm!

<3

Nathalinha

Como geminiana entendi tudo isso e me identifiquei bastante! :)

Monica (namorada de miau)

Oie!!
Adorei conhecer seu espaço da blogosfera.Tudo retratado com tanta delicadeza….Adorei as fotos e as postagens.

Está super convidada para me visitar lá no Casa Com Decoração!
Bom final de semana, beijos.
Regiane

Regiane

Ôi Anna,
Tb levei um susto danado… Literalmente tô viciada neste teu blog, e
adoro qd abro meus emails e vejo que tem novidades do seu blog.
NÃO NOS DEIXE, POR FAVOR!!!
Bjss.

Ana Dayse Soares

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana