home sobre mim sobre o blog mídia kit

eu quero uma mesa lá fora


mesa no jardimmesa no jardimmesa no jardimmesa no jardimEu quero ter um quintal pra chamar de meu… Um jardinzinho particular, onde eu vou colocar uma mesa, umas cadeiras, umas almofadas, e decorar com flores e coisas coloridas e confortáveis. Espalhar algumas velas, algumas lanternas, alguns candeeiros. Vou acender uns incensos, colocar umas essências. Vai ser onde eu vou ler meus livros aos domingos, onde vou pra comer um bolo de caneca quentinho e de onde vou me inspirar para fazer posts pra cá :)

Vai ser onde eu vou oferecer um lanche para os amigos e para a família, onde vou fazer as refeições do fim de semana com o maridão. Vai ser onde eu vou para não fazer nada, para meditar, para tirar um cochilo. Meu jardim vai ter uma fonte de água e um mensageiro dos ventos de bamboo, para me ajudar a ficar ainda mais relaxada. Vai ser onde eu vou desligar o celular, onde a wifi não vai pegar. Vai ser o lugar preferido de Chica e dos futuros gatos que eu vou ter, assim que tiver o jardim.

Ter um jardim é o meu sonho de consumo há anos. Eu sempre quis morar uma casa com um quintalzinho. Um jardim que tenha uma sombra e esse clima de “don’t worry, be happy”. E quanto mais ocupada eu fico, quanto mais eu trabalho, quanto mais coisas eu tenho para fazer, mais eu desejo um jardinzinho pra chamar de meu.

Essas fotos lindíssimas eu peguei navegando no Barbourne Farm, um blog de uma australiana que traz inspirações muito bonitas. Então quando vi essas fotos, em pleno fim de domingo, eu lembrei como eu quero um jardim. Pena que não é algo que dá pra pedir de presente.. :)


9 comentários sobre o assunto

Somos duas, amiga. Sonho com o dia que vou voltar a morar numa casa e ter jardim e quintal. :)

Larissa

Filhota, se eu pudesse, se meu dinheiro desse, eu trocava agorinha seu aptº numa casa com um jardim bem lindo para voce. Um dia chegamos lá se Deus quiser. Bjs Te Amo!

Cor Jésus de Miranda

Enquanto o real não vem, a gente vai sonhando com esses do Ideias…
ENCANTADORES!

Iale

Ahhhhhh….esse também é meu MAIOR sonho!!!!
Preciso muuuuuiiito disso para ser feliz!
Nasci e cresci em uma casa com quintal, quando criança tinha o sítio de meus avós nas férias.
Depois cresci, e desde que casei “moro” em um apartamento sem nem ao menos uma varanda. Ninguém merece! rsrs
Essas imagens fazem meus olhos bilharem.

Leila Barros de Mattos Vasconcellos

eu adorei!! Tava sentindo falta das atualizações no facebook.
Adorei a surpresa ao entrar e ver o post!

bjss

Camila Paiva

mesa no quintal eu lembro de vicky cristina barcelona.

heitor

A segunda foto da direitaaaaa é um sonhoooooooo de quintal,imagino acordar e ir tomar café,numa mesaaaaa lindaaaaa dessas,de preferência na serra,olhando as nuvens passarem baixinhas e aquele friozinhooo!
Sonhar não custa nada né!!?

lucilene Oliveira

Ah, Anna! Depois do desapontamento de ter que esperar mais a casa própria, resolvemos curtir o espaço do quintal daqui. Até voltei a animar com as trepadeiras que havia plantado e vou espalhar outras mudas.

E jardim dá pra pedir de presente, sim. Em miniatura! =)

Beijos no coração!

Sarah Wero

Tudo bem que meu quintal não é assim uma brastemp, mas cabe muito bem uma mesa com cadeira e amigos quando são convidados, tenho num cantinho dele uma roseira, babosa, jasmim e alguns temperos plantados.
Mas quem disse que eu uso para um bom café da manhã? Nem lanche nos finais de semana vão para a mesa que está lá… no máximo uma reuniãozinha qd tem churrasco. Tomar café sozinha é um tédio e estamos no outono e aqui em SP não para de chover e fazer aquele basico frio desta época. É uma pena não usufruir do que temos, quando temos. Acho que vou aprender a usar mais o meu quintalzinho, quem sabe pelo menos na hora do jantar. Asim não fico na sala e vendo TV.

Sillmelo Akita

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana