home sobre mim sobre o blog mídia kit

surf na decoração (e boas lembranças)


surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor surf decor Surf é uma coisa bonita, né? Não só o esporte, mas toda a áurea por trás dele. O clima de praia, de sol, peles bronzeadas, cabelos queimados, pessoas bonitas. Aquelas flores, aquelas cores. Um clima leve ao som de uma música tranquila, do balanço das ondas. Eu nunca fui de surfar, mas passei um bom tempo inserida de forma bem intensa nesse clima. Estava lembrando por esses dias com uns amigos da casa que a galera alugava em Maracaípe, a saudosa “casinha”. Era super pequena e vivia cheia de gente, com pranchas e instrumentos musicais pra todos os lados. Pense num clima bom. :) Além de ter sido uma época incrível de viver aquele paraíso.

E era massa acordar cedo e acompanhar os meninos pro mar. Nem que fosse pra ficar na areia pegando sol e relaxando, enquanto eles levavam uns caldos na água hahaha :P Lembrei até do dia que todos estavam surfando e eu fui entrar no mar e quase me afoguei… Afe que sensação tensa, eu realmente achei que ia morrer :( Mas no final, tudo deu certo e eu tô aqui pra contar a história. Então, entre tantas lembranças boas dessa época, comecei a ver umas fotos de como o surf fica legal na decoração, e como ele é versátil.

Seja com pranchas que são usadas de fato, ou apenas presentes como objeto de decoração. Seja com um quadro, uma foto, uma flor, uma mensagem. O surf é um elemento interessante pra decorar um ambiente. E engraçado como ele se encaixa bem desde as decorações mais rústicas até as mais modernas. Acho que, no final das contas, todo mundo tem boas lembranças com surf. Seja praticando, seja olhando, seja fotografando. Acho que fez parte da vida de tanta gente que encaixar um detalhe referente a isso pode trazer esse ar saudoso e feliz pra quem olha. Né não?

E como não poderia deixar de ser, catei umas fotos antigas e achei uma de meados de 2006, quando eu estava na areia de Maracaípe olhando os meninos na água e consegui (por pura sorte, confesso) flagar uma bela vaca de um amigo meu hahaha Eu só consigo olhar essa foto e rir :P Então fica aqui pro meio da semana, boas lembranças do surf e uma inspiração das ondas pra decoração. :D

vaca galego


1 comentário sobre o assunto

Sim o Surf é especial, gostamos muito das ideias de decoração. Convido a conhecer nossa loja com o melhor da Decoração Surf (www.decoracaosurf.com). Grato

Luis

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana