home sobre mim sobre o blog mídia kit

um ano de intensidade


intensidadeSe eu pudesse escolher uma palavra para definir como somos nós dois juntos, eu escolheria a intensidade. Nós dois somos pessoas intensas. Mergulhamos, nos entregamos e pagamos pra ver. Nós dois temos essa personalidade forte que nos faz sorrir e chorar com de uma forma tão forte que somos capazes de viver nossa maior alegria e nossa maior decepção no mesmo dia.

Eu já disse aqui que nós somos exatamente iguais naquilo que não somos altamente opostos. E isso é um reflexo direto da nossa intensidade. Com a gente não tem muito meio termo, sabe? E é assim que nós temos vivido juntos há um ano. Sim, sim. Já faz um ano. Passou rápido, né? Mas acho que isso é reflexo de quem vive cada dia como se fosse o primeiro e o último ao mesmo tempo.

E é essa intensidade que move os nossos dias. Nos leva a nos amar com uma força que precisa ser muito verdadeira para aguentar os momentos difíceis. Porque quem tem essa intensidade toda nas veias as vezes age mais rápido do que pensa. E eu acho que é isso que nos fortalece a cada dia, semana e mês que se passa.

Porque as vezes quando gritamos muito forte, perdemos logo o fôlego né. Mas com a gente parece o contrário. Quanto mais intenso é o nosso grito de amor, mais forte ele se torna e mais alto conseguimos gritar. E hoje meu grito é de amor. Que eu te amo, Manoel. Com mais intensidade que ontem e menos do que amanhã. Porque nosso amor se constrói mais forte a cada dia. E que continue se construindo.

<3


6 comentários sobre o assunto

Se eu escrevesse muito bem quase teria conseguido descrever a agente como tu fez. 1 ano de muita intensidade, de muito amor TE AMO PRA CARAI.

Manoel

Lindo, lindo, lindo!!
Parabéns ao casal porque só quem sabe amar intensamente sabe viver de forma plena.
Beijo.

Carine Gimenez

Aff lê um texto assim logo de manhã faz a gente deseja que o dia todo seja assim intenso,a vida seja intensa e o amor seja vivido intensamente. Parabéns Anna Terra vc merece ser feliz.

Negra Jack

A intensidade da vida e do amor … coisa mais linda! Parabéns!

Michele Castro

e-ein, só agora li este post… parece que foi um dia desse que a gente tava aqui na varanda de casa, comendo brigadeiro e tu contando toda alesada que tava apaixonadinha por esse daí hahahah. Parabéns, seus LINDOS!!!

Juliana

Minha querida Anna Terra – sim, vc nem me conhece mas ja somos queridas sim! kkk; e quero que vc me permita o poder da palavra e do ato.
Me chamo Anna …Paula! e descobri seu site por acaso por que, por acaso tbm sou apaixonada por decoraçao…reciclagem…comidinhas legais sem carne (sou vegetariana!) …colorido…branco…cachorro…e pode ir acrescentando ai mais um bocado de coisas…. : )
Ah! quase me esqueço da mais importante: sou apaixonada! Quero dizer, amo alguém assim com essa intensidade que voce descreve… e o melhor sou correspondida! Nosso amor é assim intenso pq vivemos também o nosso amor com intensidade…e ja dura quase um ano!
Como bem disse o Manoel : “se eu soubesse escrever assim tão bem..” teria conseguido descrever pra ele, como vc fez para o seu Manoel.
Porque logo, logo…faremos o nosso aniversário de um ano! E era tudo que eu queria dizer!

Adorei (o) te conhecer (chica…manoel…) e claro, vou continuar aqui bisbilhotando suas idéias (de) nos fins de semana… : )
Beijo grande!
Anna Paula

Anna Paula

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana