home sobre mim sobre o blog mídia kit

um dia dos namorados inesperado


Lembram da convocação que eu fiz aqui, alguns dias atras, pra Copa Arena Pernambuco Totó de Casais? Pronto, a Copa foi um sucesso! Gente, foi divertido demais, sério. Nem esse vídeo lindo aí consegue traduzir o quanto a gente se divertiu por lá. Primeiro a gente chegou naquele lugar enorme e cheeeio de gente trabalhando. Então foram nos apresentar o projeto da Arena e gente, na boa? Vai ficar incrível. É mais do que um estádio, sabe? É um complexo de tecnologia, conforto e tudo mais. Mais do que assistir aos jogos, é você ter uma experiência num lugar desses. Eu mesma tô super afim de ver logo pronto :)

Então foi a hora de começar os enfrentamentos. Equipes divididas, expectativa em alta, aquecendo e… começou! Gente, como foi engraçado hahaha :P Casais que davam um beijo a cada gol, casais se cobrando, pensando estratégias, fazendo planos. Eu imaginava que de alguma mesa ou ia sair briga, ou casamento, sério. E a disputa foi bem equilibrada, viu? Tirando que a equipe do Ideias já mostrou o seu favoritismo nas semi-finais, com 3 equipes contra 1 do Danosse, a final foi pura EMOÇÃO. Foi legal porque os casais mais experientes no “esporte” foram disputar a finalíssima, e foi incrível. Gol a gol, uma expectativa danada. Eu tava vendo a hora de ter que apitar um intervalo pra tomar uma água, os ânimos estavam tensos. Mas, no final das contas, Luciana e Peu se garantiram e marcaram o gol da vitória. Uhu! Deu Ideias na cabeça! E essa é a história de como eu fui passar meu aniversário, e comemorar o Dia dos Namorados, em Fernando de Noronha. Pois é, porque se não bastasse, dia 10, domingo, foi meu aniversário. E eu comemorei lindamente peregrinando de praia em praia de Fernando de Noronha.

Fiquei muito feliz que o casal que ganhou pra ir com a gente são amigos queridos, divertidos e que garantiram um fim de semana de muita alegria. Claro que outros posts e outras fotos virão, porque mesmo que tenha sido rapidinho (nunca parece se ter tempo suficiente pra Fernando de Noronha, né?) foram dias intensos, lindos e cheios de história pra contar.

Então eu tenho três agradecimentos pra fazer, afinal, eu ganhei um presente de aniversário e de Dia dos Namorados totalmente inesquecível :)

– Obrigada a Arena Pernambuco pela Copa Totó de Casais. Achei uma iniciativa divertida pra marcar a primeira Copa realizada na Arena :D E eu posso dizer: EU FUI! Foi ótimo mesmo :D

– Obrigada a Luciana e Peu pela garra no jogo, por ter garantido a nossa ida a Fernando de Noronha e pela companhia super agradável no fim de semana mais importante do ano pra mim :D

– Obrigada ao meu amor, simplesmente, por ser o meu amor. E por sempre me acompanhar nas presepadas que eu arrumo. Lindo, te amo.

namorados* Este post é um publieditorial

 


6 comentários sobre o assunto

Foto lindamente feliz.

sandra souto maior

Oi Ana!
Faz tempo que leio seu blog, mas ainda não tinha comentado nada.
Adoro seus posts, adoro o modo como escreve e acho que somos bem parecidas nos gostos.
Sucesso no blog!
Beijo
Adriana

adriana

Desculpe! Anna, com 2 enes!

adriana

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana