home sobre mim sobre o blog mídia kit

um escritório onde eu queria morar


escritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoescritorio lindoQuando eu comecei a ver as fotos desse lugar lindo, lá no Graphic Exchage, eu só conseguia pensar que queria morar num lugar assim. Fiquei tão fascinada pelas fotos, que só depois parei pra ler e perceber que era um escritório. Nem me dei conta da falta de um quarto, uma cozinha hahaha :P O lugar é tão lindo em todos os detalhes que me deu vontade de morar assim, do jeito que tá.

Primeiro que não tem como não se apaixonar por esse clima meio galpão, né? Ambiente amplo, pé direto altíssimo, uma decoração rústica, industrial, moderna, tudo junto. Eu acho encantador demais. Fiquei completamente enlouquecida pelas lâmpadas pendentes, pela parede com textura de números, pela mesa de centro, oh céus. Fiquei enlouquecida por tudo junto hahaha :)

É um espaço incrível, né? E a parte do escritório mesmo, da sala onde eu (hahay!) trabalharia é perfeita. Ampla, cheia de coisas e, ao mesmo tempo, livre. É o ponto entre o clean e a bagunça que eu tanto adoro. Posso dizer que apaixonei com a seta enferrujada na parede? Pois é. E as janelas lá no alto, tudo parece ter uma perspectiva diferente nesse espaço.

Enfim, se eu pudesse escolher um lugar pra morar agora, eu queria morar nesse escritório hahaha :D



Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana