home sobre mim sobre o blog mídia kit

um lindo pingente do it yourself


pingente quadro negro diypingente quadro negro diypingente quadro negro diypingente quadro negro diypingente quadro negro diypingente quadro negro diypingente quadro negro diy

Que coisa linda, né? Dá vontade de fazer, tipo assim, AGORA :P Quando a amada Dani, do Ricota Não Derrete, me deu esse link de presente me deu logo um faniquito e uma vontade urgente de fazer um igual. Não que a gente vá ficar escrevendo e limpando o tempo todo, até porque essas tintas que transforam a superfície em “quadro negro” vão ficando manchadas com o uso contínuo do giz. Mas diz se não dá uma estética lindona?

Eu fiquei pensando no que desenhar, escrever, fazer. Dá pra ser tanta coisa, né? E o lacinho em cima dá um toque todo especial. Além de poder ser feito com vários tipos, formatos e tamanhos de pingente. Dá até pra fazer isso num relógio velho, parado, e usar como pulseira. Que tal? Acho bem válido :)

O passo a passo tá bem explicadinho, né? Tem nem que o que dizer. É proteger as bordas com fita, fazer uma base branca, colocar a tinta “quadro negro” e ser feliz, colando o lacinho de fica e decorando o pescoço. Aproveita que tá chegando o fim de semana e coloca em prática, gente :)


4 comentários sobre o assunto

Eu AMEI essa ideia!!!
Alguém faz alguma noção onde posso encontrar essas peças para fazer?

Erika

ain.. é lindo demais gente! <3 <3 <3
só love pra esse colar! kkkkkkkk

Nathalinha

Anna, o seu blog é lindo e leve. Gosto de vir aqui para ver coisas bonitas. Sempre saio com alguma ideia para a minha futura casa. Acho admirável o modo como você escreve, sinto que suas palavras saem do coração. Seu blog é uma graça, e você é linda. Já te disseram que você parece com a Joss Stone?! As duas são belas e descontraídas. Uma abraço, Anna. Até uma próxima visita.

Laila

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana