um lindo pingente do it yourself
Que coisa linda, né? Dá vontade de fazer, tipo assim, AGORA :P Quando a amada Dani, do Ricota Não Derrete, me deu esse link de presente me deu logo um faniquito e uma vontade urgente de fazer um igual. Não que a gente vá ficar escrevendo e limpando o tempo todo, até porque essas tintas que transforam a superfície em “quadro negro” vão ficando manchadas com o uso contínuo do giz. Mas diz se não dá uma estética lindona?
Eu fiquei pensando no que desenhar, escrever, fazer. Dá pra ser tanta coisa, né? E o lacinho em cima dá um toque todo especial. Além de poder ser feito com vários tipos, formatos e tamanhos de pingente. Dá até pra fazer isso num relógio velho, parado, e usar como pulseira. Que tal? Acho bem válido :)
O passo a passo tá bem explicadinho, né? Tem nem que o que dizer. É proteger as bordas com fita, fazer uma base branca, colocar a tinta “quadro negro” e ser feliz, colando o lacinho de fica e decorando o pescoço. Aproveita que tá chegando o fim de semana e coloca em prática, gente :)