home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma casa essencialmente clean


Já falei aqui que não sou muito fã de uma decoração muito clean. Pra mim quando ela é cheia de coisas, e cada coisa tem sua história, ela fica muito mais confortável e agradável. Mas essa casa é linda, né não? Há um tempo que eu perdi meu preconceito com madeira pintada. Antes eu achava que madeira tinha que ter cor de madeira, podendo variar entre mais clara e mais escura, mas sempre com cor de madeira. Mas depois de ver alguns lindos projetos com madeiras brancas, e até coloridas, perdi esse tique e abri meu leque de opções. Acho que isso me ajudou a gostar dessa casa, que vi no Digs Digs. Claro que o fato dela ter uma escada (putz, a louca apaixonada por escadas voltou…) e de ter um quarto com o teto triangular já me encantou de cara, mas ela tem detalhes muito legais.

Essa mesa com cara de “uma tábua em cima de dois cavaletes” é linda, e a cozinha é maravilhosa. Apesar de curtir mais as cozinhas rústicas, ficaria bem feliz com uma dessas. Grande, espaçosa, com um balcão gigante, linda de viver. Claro que os detalhes em madeira de verdade ajudaram bastante, mas o branco ganhou uns pontinhos comigo :)


5 comentários sobre o assunto

Eu amo decoracao clean ate pq eh facil de limpar e o meu bebe de um ano nao baguncara muito ;)

Marcela

De quase um ano :D

Marcela

Eu também não sou muito fã dessa coisa mega clean, não. Mas sempre vem alguém, competente no que faz e me faz mudar de opinião. Essa casa é linda! A parede com os livros e a mesinha de cavalete são lindas!
Tava sumida, mas to de volta. O blog continua nível A!
:*

Rapha Aretakis

    Rapha! Não some não :D
    Eu sei, foi culpa da cidade maravilhosa.. Tá perdoada! hahaha

    :*

    Anna Terra

Nada como um branco. Minha futura casa será assim. Hehehe

Miguel Solano

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana