home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma palavra sobre as pessoas


De vez em quando eu me pego pensando nas pessoas da minha vida. Amigos, família, namorado, colegas de trabalho. Penso também nas pessoas que passaram pela minha vida e que, por coisa do destino, seguiram por outros caminhos.

Penso em como a vida consegue unir e separar as pessoas, dia após dia. E isso me faz pensar no papel que nós temos, uns na vida dos outros. E no que representamos na história de cada um.

Pode parecer uma viagem ou uma coisa lógica demais pra demandar pensamentos e até palavras sobre isso. Mas eu acredito que as pessoas estão destinadas a transformar a vida das outras. E por isso todo mundo é tão diferente um do outro. Mesmo que depois um tempo passem a se parecer mais do que o seu próprio reflexo no espelho.

Eu, hoje, tenho o maior prazer de dizer que estou cercada de pessoas incríveis. Amigas que eu amo e quero junto pra sempre. Amigos que há muito eu não vejo mas que a intensidade do amor é a mesma. Companheiros de trabalho que são mais do que colegas, mas pessoas queridas que trazem doses de alegria pra minha vida. Uma família unida e forte de todos os lados, sem importar os tantos quilômetros que nos separam.

E um parceiro. Um namorado maravilhoso. Que pensa como eu e sabe que estar junto é mais do que estar lado a lado. E que se faz presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Um dos melhores corações que eu já conheci. Uma cabeça que me entende e me gosta do meu jeito. Há quem diga que são muitas as diferenças, mas que cada dia que passa eu vejo que igual é o nosso objetivo: amar e ser feliz, não importa como.

E é por me pegar pensando sobre as pessoas que eu vejo que nunca paro pra agradecer por ter gente tão especial no meu caminho. Pessoas que cumprem um importante papel na minha vida, de me fazer feliz a cada dia. E eu seria ainda mais feliz se pudesse, com toda a força do meu coração, retribuir toda essa felicidade.

Ah, acho que já sei. Deve ser porque meu aniversário está chegando. Um novo ano vai começar pra mim no domingo, e o balanço que eu faço do que passou é que, poxa, eu sou feliz e sortuda pra cacete por ter tanta gente especial na minha vida. E pra quem só tinha uma palavra pra falar sobre as pessoas eu vi que, ainda bem, posso escrever um livro só sobre aquelas que me fazem sorrir.

Obrigada pessoas. De coração.


8 comentários sobre o assunto

viada, muito viada.

ely

<3

cami

Coisa mais linda!!!
Acabei de falar (com outras palavras e bem mais cusrtas) mais ou menso isso aí!
Como é bom ter pessoas em nossa volta né?!
E tu é uma linda que irradia alegria, energia boa…
Só poderia ter gente boa do teu lado!
Beijo pra tu sua linda!!!

Eva

<3

Manoel

cheia de amor pra dar <3

linda!

Alice O.

É preciso concordar com tudo que Ely disser.
E ele nunca esteve tão certo.

Tarrask

Lindo! Sabe que tantas pessoas maravilhosas assim só é possivel ter quando nos tbem emanamos boas energias. Lei da atração! Vc joga pra longe as que não tem sua vibração e traz pra perto quem é igual a vc… e se tem essas pessoas especiais, é pq vc é especial.

Bjs e bom fim de semana, bom ano novo e bom desaniversário!

Camila P

Feliz aniversário atrasado então Terrinha!!!

Gleidiane

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana