home sobre mim sobre o blog mídia kit

preto na decoração de lugares pequenos


preto na decoracaopreto na decoracaopreto na decoracaopreto na decoracaopreto na decoracaopreto na decoracaopreto na decoracaoEu tenho a impressão de que existe o maior preconceito com preto na decoração. Dizem que esquenta, que cansa, que diminui o ambiente, que isso, que aquilo. Acho que depois da moda da tinta que transforma as paredes em quadro negro isso deu uma diminuída, pero no mucho. E quando se fala de usar em ambientes pequenos então, aí parece que todo mundo acha errado.

Primeiro, que eu não acho que nada em decoração seja errado. Tudo vai do gosto de cada um, né? A decoração tem que ter a nossa cara, nossa alma, e nada que é tão nosso pode estar errado. Né? :) E esse apartamento, que eu vi lá no Desire to Inspire, mostrou com maestria como o preto pode cair muito bem num lugar pequeno :)

Adorei tudo, principalmente a cozinha. Essas pastilhas pequenas com o rejunte escuro ficou lindo, po. Eu nunca tinha pensando nisso, sabia? Além da mesa com as cadeiras diferentes, dos lustres enormes, enfim, de tudo. Amei todos os outros detalhes também. Os quadros, a lareira de velas, a cortina que esconde a cama, o mini escritório. Tudo parece que encaixou tão bem.

E mesmo que as cores não sejam o forte dessa decoração, o preto e o branco conseguiram deixar tudo lindo, impecável.

Então, mesmo que esse post não seja bem um “cores de sexta”, podemos pensar que mesmo no preto e branco existe beleza e magia. Um fim de semana monocromático pra todos, no melhor sentido da palavra ;)


2 comentários sobre o assunto

Adoro essa cadeira panton… Classic.

Thayo

É normalmente em ambientes pequenos cuidamos cuidamos em usar a cor preta, mas as imagens mostram que de um jeitinho ou outro é possivel. Claro, na dose certa para determinados ambientes. Adorei a porta preta!

Joana de Barro

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana