home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma casa grega diferente


casa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregacasa gregaEu começo o post explicando o título :) Eu digo que é uma casa grega diferente porque na minha cabeça esteriotipada e cheia de clichês, decoração grega sempre me inspira branco e azul, alguns panos e aquilo tudo. E quando eu vi essa casa linda lá no Dust Jacket, eu só consegui pensar o quanto ela desmistificou meu “preconceito” e me surpreendeu.

Ela tem uma pegada rústica e moderna ao mesmo tempo, o que é difícil de harmonizar. Mas convenhamos, que qualquer casa com uma vista dessas para uma ilha paradisíaca é capaz de ficar linda, né? Mas essa também não economizou nos detalhes. O que mais me encantou, além da parte externa, claro, foi a cozinha. Gente, o que é esse chão de vidro? O que é essa cozinha toda no concreto branco? Tudo bem que o fato de não poder mudar os móveis de lugar me dá um pouco de aflição. Mas também preciso admitir que não sou a pessoa que mais muda os móveis de lugar, então… :)

Os detalhes em madeira rústica são lindos, desde o baú com o espelho inclinado na entrada, até o enorme teto trabalhado em cima da cama de casal. Tudo bem que isso pode terminar pesando um pouco, mas a beleza e a imponência são inegáveis. Belíssimo ao que se propõe. :)

Enfim, a casa podia ser toda feia que eu passaria meus dias e noites aí do lado de fora, sentada na muretinha, tomando alguma coisa, comendo algo bem gostoso e pensando na vida. Como se não houvesse amanhã. :)

Acho que essa é uma boa inspiração para o feriado que está chegando, né? :D


7 comentários sobre o assunto

Anna Terra, quem decidiu te dar esse nome lindo é leitor de Erico Veríssimo?

lili

Faz pouco tempo que conheço o ideias e já estou adorando. Amo a combinação branco+madeira. Parabéns pelo blog, Anna. Bj

Amanda Dias

Anna, já faz um tempinho que visito seu blog diariamente. Antes de começar meu dia de trabalho estou aqui, lhe fazendo uma visitinha, na expectativa de encontrar algumas belas imagens ou lindas palavras, pois você escreve muito bem.
Pra você ter ideia, a primeira vez que ‘parei’ por aqui, passei uma tarde inteira (que minha chefe não veja isso, rsrsrsrs) ‘devorando’ seu blog, fui para o primeiro post e vim lendo (#aloka). Passei por imagens lindas, palavras emocionantes, relatos de amizades incríveis, e me deparei também com um post em que você explicava o ‘porquê’ do seu nome, não que interessasse a alguém saber, mas me encantei porque meu nome também é Anna (não Terra,rsrs) e eu me perguntava porque danado meus pais inventaram de me dar um Anna com dois ‘enes’ e confesso que depois de ler suas palavras nem quero mais saber o motivo, pois mesmo não tendo sido pelo mesmo motivo, já gostei! rsrsrsrsrsrsr
Pois bem, acho que nunca tinha deixado nenhum comentário por aqui, mas hoje resolvi escrever o quanto gosto do seu blog, da forma que você se expressa, o quanto me encanta a maneira que você fala da minha cidade (sim, sou de Recife), dos mercados, das paisagens, enfim… Recife é uma cidade linda, e muitas vezes o corre corre diário nos deixa ‘cegos’ .
Enfim, parabéns,parabéns e parabéns!

Ahhhh….que casa é essaaa??
Sonho em conhecer a Grécia, e em uma casa dessas…

Bianca Braga

Oi Anna, também amei essa casa.Luxuosa, moderna e ao mesmo tempo simples.Sem coisas dimais, somente com o basico e com muito bom gosto.Muito linda.Beijos e um lindo final de semana.

Léia

adorei seu blog e achei esta casa lindíssima parabéns, eu também tenho um blog se quiser visitar fique a vontade…
bjos Anna.
Quinquilharias Guilhermina.

quinquilharias Guilhermina

Anna, ha tempos “fuço” seu blog, amo suas idéias, as fotos que coloca e tudo mais q tem nele….Também sou dona de casa, sou mãe, esposa e trabalho fora… AMOMUITOTUDOISSO…rsrsr. E como vc, adoro um boteco p bbr uma cerveja gelada e conversar com as amigas (penso q a independencia das mulheres diz respeito à isso…poder ser livre p botecar e dar risadas…rsrsrs. Isso nos faz um bem enooorme…). Parabéns mil vezes, super curto espiar o q vc posta. Continue nos inspirando. Bom fds. Bjão

Joane

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana