home sobre mim sobre o blog mídia kit

uma casa sueco-inglesa cheia de lindos detalhes


Eu geralmente acho aquelas casas lindas e maravilhosas que a gente vê em revista uma missão meio impossível… Mas quando eu vejo um blog como o The Sewnglish Home, onde a Helena posta fotos da sua casa, que é digna de revista, eu acho uma coisa mais acessível. Pode ser viagem minha, mas acompanhar o blog, ver como era a casa em maio e como ela está diferente para o Natal me permite ver que aquilo é de verdade. É uma casa com vida, com uma mãe sueca, um pai inglês e seus filhos.

Por mais que seja uma casa muito cara, e que arcar com as mudanças constantes na decoração também não é nada barato, eu me sinto mais próxima porque eu vejo a Helena falando dos seus dias, das suas flores, do seu jardim, do chá que tomou ou da refeição que fez. Percebo quando ela muda um objeto de um ambiente para outro para dar uma variada na decoração, e tudo isso me deixa penando “putz, isso tudo é de verdade”. Eu super indico uma visita ao blog dela, porque aqui não cabe um décimo das lindas fotos que ela posta por lá. Eu peguei algumas que mostram mais coisas, mas ela tem fotos de cada detalhezinho da casa e do jardim.

Eu amei as almofadas com estampa de “saco usado”, a casa ter clarabóias e grandes portas de vidro pra iluminação natural entrar. Adorei que ela gosta de velas, e espalha castiçais pela casa. Amei o jardim, as árvores, as flores, as frutas, tudo! Eu moraria nessa casa, sem dúvidas.


14 comentários sobre o assunto

Que casa linda! Coisa de revista mesmo… tu capricha, né Terrinha? Adorei ;*

Rapha Aretakis

    Foi uma das mais lindas que já postei, né não?

    :*

    Anna Terra

Que liinda e aconchegante.. queria uma assim, bem clean! :)

Vanessa Valverde

    Pois é, ser aconchegante e clean não é tarefa das mais fáceis, né?
    Adorei tmb :)

    Anna Terra

Anna,

Eu sou aquela baiana que se mudou com o marido para Recife(mas precisamente para o poço da panela) e que te pediu dicas de lugares para levar amigas-visitantes, lembra?
Queria só dizer que continuo acompanhando sempre o blog, e gostando cada dia mais!
Minha casinha ficou bacana, e muitas das idéias e inspirações eu tiro daqui!
Tô até pensando em fazer meu próprio blog, para dividir com quem for da paz e do bem, como vc faz, minhas idéias e meu sentimento do mundo.
beijos e OBRIGADA!

Nanda

    Oi Nanda!
    Lembro muito bem de você, claro :)
    As dicas foram úteis?
    E obrigada por continuar visitando, a casa é sua :)
    Ah! E eu apóio a criação de um blog pra mostrar sua casa e suas ideias, estou doida pra conhecer :)

    Beijos!!

    Anna Terra

Realmente é um encanto de casa!

Alzira Monteiro

menina, esse povo sueco tem um bom gosto pra decoracao, sao lindas suas casas!

Nina

    Pois é, cada vez que eu encontro um blog de decoração sueco eu me surpreendo :)

    Anna Terra

Anna,
Conheci seu blog hoje, e adorei. Sou arquiteta, trabalho com marketing na construção civil, faço projeto de ambientação e reforma, mas sempre fui loouca por criar coisas também. Sempre fui daquelas que inventa e faz os presentes de natal, e esse ano comecei a me dedicar aos cupcakes, que é uma terapia para mim, adoro decorar aqueles bolinho pequenos. Hoje, além do meu trabalho, também faço cupcakes para vender (tento encaixar no meu horário já apertado), mas quando vi seu blog me identifiquei totalmente com ele com o jeito aconchegante, com uma única disparidade, por ser baixinha, eu amoo salto alto. :)
Estarei acompanhando seu blog, parabéns! e quando puder passa lá no meu também..
http://www.lpmdc.blogspot.com

Abraço,
Catarina

Catarina Cabral

Que linda!
É de uma simplicidade e beleza ímpares!
Saudações Alemparaibanas!

BRUNA DOS SANTOS

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana