decoração da minha sala

Tem um tempo que algumas pessoas pedem pra eu fazer um post da decoração da minha casa, mas eu nunca acho que ela está pronta pra um post hahaha :) Sempre acho que tá faltando alguma coisa e que, só depois, eu vou poder tirar algumas boas fotos pra mostrar. Mas pensando assim, acho que eu não vou conseguir fazer nunca o post hahaha :P Pra mim, decoração é uma coisa que vai acontecendo sempre, sabe? Mudando, melhorando, reformando, transformando. E quando a gente achar que está pronta, é porque está na hora de mudar de novo. Então mesmo sem pintar as paredes, sem colocar o papel de parede que eu quero, sem todos os quadros que eu planejo e sem as plantas que eu sonho em colocar, aqui vai um pouco da minha casa então :)minha sala 2Essa mesa de madeira é o meu xodó. Ela tem bem uns 20 anos e eu trouxe da casa de praia do meu pai, quando ele vendeu. Ela era enorme, então mandei cortar e ela tá aí. Há um tempo atrás eu pensei em trocar ela, cheguei a comprar outra mesa, mas antes de montar eu percebi que não ia conseguir me desfazer dela, então vendi a mesa nova fechada na caixa, acredita? hahaha :) As cadeiras e a cristaleira são do Meu Móvel de MadeiraA estante de madeira e o quadro que tem do lado são do amigo e artista Sergio AltenkirchO pisca-pisca de flores eu ensinei como fazer nesse post aqui.

minha sala 16minha sala 5Esse sofá é uma das coisas mais confortáveis do mundo. Ele é daqueles que abraça, sabe? É da Etna e tem gente que vai lá em casa e, ao invés de ir dormir no quarto de hóspedes, escolhe o sofá. E eu tenho que dizer: tá certo. Quando o sofá chegou eu passei uma semana só dormindo nele hahaha :) As almofadas do AMOR foram presente de Ju, do Pitadinha, essa azul e a rosa, que Chica está em cima, foram presente da La Pomme, e a textura é feita com o coração que eu faço de origami, e que tem aqui na lateral do blog. Lindo, né? <3 A outra almofada rosa é da Duas Design e as outras duas, a Mais Zen e a do Facebook são da Loja Meninos.

minha sala 3 Minha coleção de cervejas <3minha sala 6O poster de Shiko e essa mesinha rosa eu que pintei, tem o passo a passo nesse post aqui.

minha sala 7 minha sala 8minha sala 10Esses posters eu baixei na internet, imprimi e mandei emoldurar. Eu dei a dica de sites pra baixar posters de graça aqui, ó. E o quadro ali atrás é de Carol Burgo.

minha sala 11Meu bibelô negro em cima da estante que comprei no Mercado de São José. <3minha sala 12Essa parede tem um monte de coisas especiais pra mim. As fotos dos azulejos lá de cima eu fiz em Pipa, o Mais Amor eu que fiz na mão, o nascer do sol é da virada do ano em Japaratinga e as fotos em preto e branco são do Jardim Botânico do Rio e do mangue de Maracaípe. A ferradura eu tropecei nela numa festa na hípica que minha irmã treinava, e a sorte que ela me deu foi eu não ter pego tétano hahaha :P O espelhinho foi presente de Ju do Pitadinha num momento muito importante da minha vida <3 A plaquinha do metrô de Camden Town eu trouxe de Londres, a almofadinha de Frida foi presente da minha sócia Duda e o quadrinho com a caveira foi presente da minha outra sócia Amanda <3 O cabide laranja eu fiz essa semana. Ele tava encostado numa gaveta, então aproveitei que tinha spray laranja em casa e resolvi pintar. Passei umas 4 mãos de spray e pronto, coloquei na parede. Hoje ele segura bolsas, coleira de Chica e briquedo de Gato Gil. :Dminha sala 13Esse cubinho de poesia foi presente de Clarice, do Pó de Lua. Coisa linda <3

minha sala 9O quadro foi um presente de Carol Burgo, numa época bem importante da minha vida. Sempre que eu olho pra ele eu penso na força que o tempo tem na nossa vida <3 O casal de madeira veio de Angola. minha sala 14As flores do campo foram presente de mamãe <3 Esse palhaço é da loja Decor e Arte, que além de ter coisas lindas tem uma dona que é um doce em pessoa. E o quadrinho no filtro é de Tita, do Dona Jardineira, que está com o novo projeto Na Borra por Tita. <3minha sala 15O quadrinho lindo é de Simone Mendes, e eu tenho vontade de encher a casa com vários dele hahaha :) A garrafa vermelha foi presente de Jucá. Ela parece perfume, mas é de uma tequila deliciosa trazida do México, e as duas verdes são garrafas de soda da Argentina.

minha sala 4O rack não dá pra ver direito, mas é o da Oppa, e os bichos pretos são meus filhos lindos e eu sou uma mãe babona <3 Pronto, acabou o tour pela minha sala hahaha :P Eu olho e já quero mudar coisa, colocar mais coisa, olhe… Decoração é mesmo uma terapia :) Espero que vocês tenham gostado :D E, pra finalizar, uma panorâmica que faz minha sala parecer grande hahaha :P

minha sala 17

38 Comentários em decoração da minha sala

  1. 1
    Juliana says:

    Que lindo, que aconchegante! Tem cara de “casa que tem vida”. Adorei!
    Abraço da “leitora-da-fila-do-supermercado”. :-*

  2. 2
    Larissa Montezuma says:

    Anniiiiiinha! Que coisa mais liiinda! Esse sala é TOTAL a tua cara! Não imagino sendo diferente. Hahahahahhah é daquelas que você quer ficar lá e ser abracada por tanta coisinha linda. Saudade de tuuuu <3

  3. 3
    lu oliveira says:

    LINDA!
    fiquei de zoiãooo nessas cadeiras coloridinhas !!! hehehhe
    mais concordo,decoração é viva,ela necessita de mudanças!
    Só queria saber do segredo pra manter tudo organizado com dois bagunceiros pretinhos e com cara de sapecas?!!!
    beijos

  4. 4
    Manuela says:

    Linda a sua sala! Muito bom gosto, muito sentimento, muita alegria. Decorações assim me inspiram. Parabéns!

  5. 5
    Lu Lacerda says:

    Que coisa linda seu cantinho Anna, adoro coisas coloridas, e os bichos pretos lindos e fofos dão um ar todo especial na decoração, amei tudo!
    Quando ver algo q tenha a sua cara vou te mandar pra vc por em um cantinho especial da sua casinha!!
    Beijos para vc e suas crianças! <3

  6. 6
    Ísis Borges says:

    Linda sua sala! Cheia de amor <3

  7. 7
    Roselim Xavier says:

    Te sigo há um tempo, mas não costumo cometnar, dessa vez não resisti… cantinho perfeito com habitantes fofos e uma dona sensível e criativa. Parabéns!! Sou doida pra ter um canto assim, mas ainda não rola. Bjo!

  8. 8
    Dani says:

    finalmente! <3
    tanta coisa linda pra mostrar.

  9. 9
    Ana says:

    Anna! Que cantinho mais lindo!!
    Ame e é a sua cara!!

    Você é das minhas, gosto de cor, de plantas, bichinhos, pois isso dá vida!

    Parabéns!

    Um beijo!

    Ana

  10. 10
    Ana says:

    Anna! Que cantinho mais lindo!!
    Amei e é a sua cara!!

    Você é das minhas, gosto de cor, de plantas, bichinhos, pois isso dá vida!

    Parabéns!

    Um beijo!

    Ana

  11. 11
    Iara says:

    Linda sua casa, parabens!!! As almofadas AMOR são fofas.

  12. 12

    Adorei a sua casa! Cheia de memória, de história, de amor! =)

    Beijos.

  13. 13
    Camilla Moreira says:

    Lindaaaa tua sala, Terrinha! <3
    Uma sala com cara de gente.
    Eu ainda não me achei na minha casa, mas vou me descobrir e deixá-la com meu estilo. :)

  14. 14
    Pamela says:

    Olá linda sua casa bem aconchegante e original!
    Perguntinha: essas cadeiras do MMM são confortáveis? É que paquero com a mesa de madeira expresso do site que puxa pro preto e pensava em comprar as cadeiras vermelhas mas olho olho e olho e tenho a impressão que são desconfortáveis, o que vc acha? É só bonita ou dá pra ficar um tempão batendo papo com os amigos?

    Agradeço desde já!
    Abraço…

  15. 15
    suene says:

    Que linda… apesar das paredes brancas a sala tem cor e cor é amor.

    • 15.1
      Anna Terra says:

      É, um dia as paredes vão ganhar cor também. Mas tem que ser aos poucos, né? hehehe

      • 15.1.1
        suene says:

        Sim…. sei bem como é rsrs meu ap ficou com as paredes brancas um bom tempo agora falta parede branca pra colocar cor hahaha
        Beijos

  16. 16
    Carolina says:

    Adorei tudo! Você usa prego para os quadrinhos ou aquela fita dupla face verde?

  17. 17
    Carol says:

    O que eu acho mais legal nos blogs são as casas das blogueiras, casas reais que encantam bem mais do que qualquer revista de decoração.
    Adorei conhecer um pouco de sua casa.
    Beijos

  18. 18
    Aline Daniela says:

    Ai… que sala mais linda! Dessas que dá vontade passar o fim de semana todinho dentro dela, aconchegado nesse sofá e fazendo carinho nessas fofurinhas.
    Anna, te acompanho há um tempo, acho que nunca comentei, mas ao ver essa casa repleta de carinhos, não resisti… Um dia conseguirei fazer isso na minha também! :D
    Obrigada por compartilhar tanta beleza!

  19. 19
    Patricia Levay says:

    De muito bom gosto! Adoro coisa simples, colorida… E casa sem tapete e sem cortinas!!!

  20. 20
    Patricia Levay says:

    Ah! Essa cristaleira deu trabalho pra montar?

  21. 21

    É tão bom ter uma casa cheia dos nossos amigos, né? A minha sala não chega nem perto de tantas cores, pq eu sou meio boboca e não sei misturar tão bem, mas acho lindo e morro de vontade!

    ps: me senti uma louca psicopata hoje, comentando em todas as publicações sobre seu curso aqui em JP. Juro que não sou, pode vir sem medo :P

  22. 22
  23. 23
    tita says:

    My God!!! Só vi agora!! Coisa mais linda o “Na borra” fazendo parte desse cantinho lindo e da tua casita!!! Émotionnel!!!! beijo, coisa querida! <3

  24. 24
    Paula Freitas says:

    Oiii me inspirei nesse seu post para criar meus próprios quadrinhos!! Acabei fazendo por conta própria pois não achei pronto para comprar.. Olha aqui nesse link como ficou!

    http://pinterest.com/pin/288441551108496712/?utm_source=android_share

    Beijoss e obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>