home sobre mim sobre o blog mídia kit

inspirações


Eu tento não levar o blog como uma obrigação, sabe? Gosto de postar quando estou disposta, inspirada, para trazer sempre coisas legais e palavras bonitas pra todo mundo. Mas a verdade é que eu estou tentando colocar o pé no freio, depois do susto de segunda-feira, e infelizmente ainda não consegui arrumar meus horários e parar um tempo para procurar uma coisa linda e inédita para trazer para nós.

Eu poderia simplesmente não postar nada, como já fiz tantas vezes, mas eu tenho recebido tantos comentários carinhosos, queridos e que estão ficando sem resposta, que a minha única forma de retribuir essa atenção é fazendo posts e trazendo inspiração para quem realmente gosta. Então vocês vão me perdoar pelos posts não serem novos, mas vou trazer aqui pra vocês alguns posts que eu gosto e que ficaram esquecidos algumas páginas lá trás. Tudo bem?

:)

Papel de parede dos anos 70

papeldeparedeanos70

 

Mercado das Flores

 

Um brinde à cerveja

 

Batata Recheada

 

Decoração de Vitrines

 

Biscoito de Amêndoas ao Perfume de Limão

E aí, gostaram? :)


7 comentários sobre o assunto

Anna,

Fiquei super mexida quando li seu post, falando que passou mal, e cada linha me angustiava mais e mais e depois foi me dando uma leveza boa, porque eu percebia que você estava olhando para si mesma com os olhos de um turista: sou assim, assado, e não sei se vou mudar. Adoro suas inspirações, seu jeito de decorar a casa e de alegrar meu dia com um post sensível. Porque é preciso ter coração pra aguentar essa vida corrida sem se desmantelar numa quinta-feira chuvosa. Fica bem, menina, e cuida do teu coração como tu cuida da tua casa linda.

Um beijo,
Caroll.

Carolina

Anotei a receita da batata recheada. Parece uma delícia. Eu adoro fazer experimentos na cozinha. Um dia desses quis porque quis fazer frango a passarinha e batata frita, fui o mercado, comprei os ingredientes e fiz. Ficou bom que nem os petiscos do Central (quaaase rsrsrs). Vou fazer essa batata, sem falta.

Beijos

érica

Xente, esse papel de parede me cegou! Doeu mas amei! =)

Vivian

Olá! Comecei a acompanhar seu blog por conta dos posts interessantes, leves, das dicas de “marmita”, das coisas sobre casa e decoração. Ultimamente tenho achado isso aqui muito triste, pesado e melancólico. Não sei. É apenas um comentário de uma leitora assídua que atualmente não se sente mais vontade de passar por aqui. É isso.

Silvana Dias

Anna,
Você arrasa.
Beijos,
Sandra

sandra souto maior

Seu blog é lindo de doer!!!! Une minhas grandes paixões: decoração, gastronomia e fotografia! Lindo, lindo… parabéns!

Rafaela Luiza

Anna,
Hoje fui ao Mercado das Flores comprar rosas brancas para dar aos meus avós pelos 60 anos de casamento que comemoraram hoje e me lembrei de você no seu lindo post sobre lá!
O pessoal é uma simpatia, Dona Severina e seu marido que me atenderam, além de fazer um belo bouquet me deram um outro mini de flores do campo! Fiquei tão feliz com o gesto, ganhei o dia e uma sala alegre!
um beijo, Mari

Mariana Azevedo

Deixe sua mensagem



© 2017 - ideias de fim de semana